MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

GM mostra nova Silverado nos EUA


Design muda e carro terá 3 opções de motor, incluindo um V6 próprio.
Marca GMC também exibe a picape Sierra 2014.

Do G1, em São Paulo

Nova GMC Silverado é revelada nesta quinta-feira (13) em Pontiac (Michigan), nos Estados Unidos. A picape ganhou novo design e terá 3 opções de motores: um 4.3 V6 criado especialmente para esse tipo de veículo, além do 5.3 V8 e do 6.2 V8. No mesmo evento, chamado "O futuro das picapes", a General Motors mostrou a nova Sierra (Foto: Paul Sancya/AP)Nova Chevrolet Silverado é revelada nesta quinta-feira (13) em Pontiac (Michigan), nos Estados Unidos. A picape ganhou novo design e terá 3 opções de motores: um 4.3 V6 criado especialmente para esse tipo de veículo, além do 5.3 V8 e do 6.2 V8, todos com injeção direta de combustível. No mesmo evento, chamado "O futuro das picapes", a General Motors mostrou a nova GMC Sierra (Foto: Paul Sancya/AP)
GMC silverado (Foto: Paul Sancya/AP)Chevrolet Silverado 2014 utiliza câmbio automático de seis velocidades (Foto: Paul Sancya/AP)
GMC silverado (Foto: Paul Sancya/AP)Chevrolet Silverado 2014 (Foto: Paul Sancya/AP)
GMC Sierra (Foto: Paul Sancya/AP)GMC Sierra (Foto: Paul Sancya/AP)
GMC Sierra (Foto: Paul Sancya/AP)GMC Sierra (Foto: Paul Sancya/AP)
GMC Sierra (Foto: Paul Sancya/AP)GMC Sierra (Foto: Paul Sancya/AP)

Um comentário:

  1. Desejamos que a GM venha para o Brasil urgentemente, por que necessitamos de veículos arrojados em nosso pais, o que vce estão esperando?

    ResponderExcluir