MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Gesso de teto desaba em shopping e atinge decoração de Natal, em Goiânia


Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (18), no Setor Central.
Segundo assessoria de imprensa, foi apenas um susto e ninguém se feriu.

Do G1 GO
Gesso de teto de shopping desaba, em Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal)Gesso do teto de shopping desabou em cima da decoração de Natal (Foto: Arquivo Pessoal)
Parte do gesso do teto de um shopping cedeu e caiu em cima da decoração de Natal na tarde desta terça-feira (18), no Centro de Goiânia. Segundo informações de um funcionário de uma das lojas, foi possível ouvir estalos no teto antes do desabamento. “Eu estava na porta da loja quando vi a placa de gesso cair do segundo andar. Por sorte não tinha ninguém passando no local”, disse o homem, que preferiu não se identificar.
Ainda de acordo com ele, o shopping estava cheio no momento do acidente, o que causou rápida aglomeração de pessoas na área onde aconteceu o fato. Segundo a assessoria de imprensa do shopping, ninguém se feriu e as pessoas apenas se assustaram por causa do barulho. Até as 16h desta terça-feira, a assessoria não havia informado o motivo do desabamento.

 
Gesso de teto de shopping desaba, em Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal)Gesso de teto de shopping cedeu (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário