Nova campanha é ambientada nas histórias em quadrinhos.
Modelo é principal aposta da marca para o ano que vem.
Jac estreia campanha do J2, mas sem Faustão
(Foto: Divulgação)
Os modelos da Jac Motors
estrearam no país no ano passado e ficaram conhecidos como “o carro do
Faustão” justamente por causa do seu garoto-propaganda, o apresentador
Fausto Silva. Agora, apesar da fábrica brasileira em construção, o
contrato com o Faustão não foi renovado e o recém-lançado J2 ganhou uma campanha publicitária totalmente diferente.(Foto: Divulgação)
A campanha do modelo estreou nesta semana na internet, mas terá uma versão para a televisão. Com o carro inserido em uma produção ambientada nas histórias em quadrinhos, o argumento do filme é “parado é pop, andando é rock” — até o cachorrinho do presidente da Jac Motors do Brasil, Sergio Habib, aparece em desenho de HQ.
Cachorro do presidente da montadora aparece em
desenho (Foto: Divulgação)
“Precisávamos fazer um ‘mix’ de ideias que remetessem à performance e
às possibilidades de personalização do carro”, explica. “Queríamos algo
novo, mais ousado, e que combinasse com o carro, que é diferente de toda
a linha atual da JAC”, argumenta a diretora de Marketing da JAC Motors,
Marize Ornellas. O filme foi criado pela agência Ogilvy & Mather e
produzido pela Vetor Zero.desenho (Foto: Divulgação)
Durante o lançamento do J2 na Bahia, em novembro, Sergio Habib afirmou que a meta para 2013 é vender de 8 mil a 10 mil unidades do novo modelo. Como o plano da montadora é comercializar um total de 25 mil unidades em 2013, a responsabilidade do hatch compacto será grande, especialmente, agora, sem o Faustão.
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