MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 9 de junho de 2012

PT de Fortaleza pode ter Duda Mendonça na campanha


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
Fortaleza - O PT de Fortaleza iniciou entendimentos para que o marqueteiro Duda Mendonça comande a candidatura de Elmano de Freitas, ex-secretário da Educação, à sucessão da prefeita Luizianne Lins (PT).

Uma primeira conversa entre Elmano, Luizianne e Duda aconteceu no feriado de Corpus Christi. Duda chegou a dizer que será fácil trabalhar o nome de Elmano, pois ele conta com o apoio da presidenta Dilma Roussef, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de Luizianne. Independentemente de o governador Cid Gomes, presidente estadual do PSB, apoiar a candidatura do petista, Duda considera que será possível eleger o sucessor de Luizianne.

O marqueteiro terá a missão de tornar conhecido o ex-secretário de Educação de Luizianne. Ele disse que vai mostrar na campanha os avanços conquistados na administração de Luizianne, na qual Elmano faz parte desde o primeiro mandato (2005-2008). Antes de assumir a pasta da Educação, Elmano comandava na Prefeitura o Orçamento Participativo, que libera recursos públicos à medida da demanda da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário