MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Carro alegórico ocupa passeio público há 4 meses, em Porto Velho


Moradores da Rua Jacy-Paraná reclamam da situação.
Escola de Samba Asfaltão diz que desmontar alegoria não é fácil.

Do G1 RO
Alegoria da Escola de Samba Asfaltão está ocupando passeio público desde fevereiro (Foto: Jenifer Zambiazzi/G1)Alegoria da Escola de Samba Asfaltão está ocupando passeio público desde fevereiro (Foto: Jenifer Zambiazzi/G1)
Desde fevereiro, um carro alegórico está abandonado em uma calçada da Rua Jacy-Paraná, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho. Moradores daquela região reclamam que o que um dia enfeitou agora enfeia e provoca medo. Segundo eles, a alegoria em forma de um tigre se tornou reduto para usuários de drogas. A Escola de Samba Asfaltão, proprietária do carro, disse que a alegoria está ali para ser desmontada.
Segundo Silvia Pinheiro, diretora de comunicação da Asfaltão, o trabalho de desmonte da alegoria não é um trabalho fácil. “Queremos reaproveitar os materiais. O serviço já está planejado, falta apenas a execução”, argumenta.
A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran) de Porto Velho disse que até a tarde desta quinta-feira (14) não havia recebido nenhuma reclamação formal sobre a alegoria que está ocupando parte da calçada. Quando houver reclamação, a fiscalização da Semtran vai até o local notificar o proprietário, que terá um prazo de até 72 horas para retirar o carro alegórico do passeio público

Nenhum comentário:

Postar um comentário