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quarta-feira, 15 de março de 2023

Dynamic Yield lança Element e traz o poder da Mastercard para a personalização

 


 

Dynamic Yield lança Element e traz o poder da Mastercard para a personalização

Integrada ao Experience OS, a solução ativa novas formas de personalização nos canais digitais das empresas, utilizando os modelos de previsão da Mastercard e os insights de gastos do consumidor

Interface gráfica do usuário, Site  Descrição gerada automaticamenteA Dynamic Yield, uma empresa Mastercard, está lançando Element, um conjunto exclusivo de aplicativos e extensões da Mastercard integrado à solução Experience OS. À medida que a demanda do consumidor por personalização cresce, as marcas precisam diferenciar sua abordagem para fornecer experiências relevantes em escala. Os modelos de previsão da Mastercard e os insights agregados de gastos do consumidor vão permitir que os clientes de todos os setores ofereçam maior personalização em qualquer canal digital.

"Juntas, a Mastercard e a Dynamic Yield estão aprofundando a personalização baseadas em percepções", disse Raj Seshadri, presidente de Dados e Serviços da Mastercard. "Essa inovação conjunta é um passo importante no avanço da nossa missão de ajudar os clientes a tomarem decisões mais inteligentes e com melhores resultados, além de mostrar o poder, o impacto e o alcance de nossos serviços."

Embora o comportamento do consumidor tenha sofrido mudanças rápidas nos últimos anos, o desejo de interações mais personalizadas e significativas é cada vez mais forte.  De acordo com pesquisa da McKinsey, 71% dos consumidores esperam que as empresas ofereçam interações personalizadas e 76% ficam frustrados quando essas demandas não são atendidas[1]. Este cenário já está sendo considerado pelas empresas: 98% das organizações acreditam nos benefícios da personalização e planejam investir mais nessa área2.

Element integra os serviços Mastercard com o Experience OS, sistema operacional da Dynamic Yield, que organiza os aplicativos em uma estrutura central aberta, modular e totalmente personalizável.  Essa abordagem unificada permite que as equipes criem seu próprio mix de recursos para atender às necessidades de personalização.

Com Element, os clientes inscritos poderão aproveitar os seguintes recursos:

  • Alcance de novos públicos usando insights de gastos, definidos geograficamente, ​​com base em dados agregados e anônimos de transações;
  • Aplicação das técnicas de modelagem de propensão da Mastercard para ajudar os emissores de cartão a selecionarem, dinamicamente, ofertas, produtos e conteúdo relevantes para os clientes de sua plataforma bancária pessoal.
  • Uso do Mastercard SpendingPulse™ para acompanhar as tendências regionais de consumo e indicadores macroeconômicos de vendas no varejo, bem como impulsionar a personalização em termos locais3.
  • Identificação das relações entre os produtos, seus atributos e os lugares por meio do Market Basket Analyzer, utilizando esses insights para tomar decisões de personalização mais inteligentes.

"Trazer insights do ecossistema de serviços Mastercard para o Experience OS é um divisor de águas. De serviços financeiros ao Fast Food e o varejo, as empresas agora podem hiperpersonalizar a experiência do consumidor de maneiras totalmente novas", ressaltou Ori Bauer, CEO da Dynamic Yield.  "Por exemplo, ao analisar os gastos do consumidor em uma categoria, você pode identificar como impulsionar o uso em outra, oferecendo, em seguida, ofertas personalizadas on-line ou em um aplicativo, com base nesses insights exclusivos. A novidade pode ser implementada em todos os setores."

A Mastercard adquiriu a Dynamic Yield em 2022 para fortalecer seu conjunto de serviços de engajamento e fidelidade do consumidor, ajudando as marcas a oferecer experiências mais eficazes e confiáveis em todos os canais. A suíte Element de aplicativos e extensões Mastercard está disponível aos assinantes do Experience OS; a disponibilidade de cada aplicativo pode variar entre as regiões. A Mastercard incorpora proteções de privacidade em todos os seus produtos e serviços, desde o design, mantendo os dados anônimos para produzir tendências até insights agregados. Padrões rigorosos são aplicados para garantir a segurança e a proteção dos dados, não apenas dentro da Mastercard, mas também junto aos seus parceiros e fornecedores.

Saiba mais sobre o Element, os Serviços Mastercard e o Experience OS.

Sobre a Mastercard

A Mastercard é uma empresa global de tecnologia do setor de pagamentos. Nossa missão é conectar e impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie a todos, em todos os lugares, tornando as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis. Usando dados e redes seguras, parcerias e paixão, as nossas inovações e soluções ajudam indivíduos, instituições financeiras, governos e empresas a alcançar seu maior potencial. Nosso quociente de decência, ou DQ, impulsiona a nossa cultura e tudo o que fazemos dentro e fora de nossa empresa. Com conexões em mais de 210 países e territórios, estamos construindo um mundo sustentável que abre possibilidades inestimáveis para todos. www.mastercard.com

Sobre a Dynamic Yield A Dynamic Yield, empresa da Mastercard, ajuda empresas de todos os setores a oferecer aos clientes experiências digitais personalizadas, otimizadas e sincronizadas. Com o Experience OS da Dynamic Yield profissionais de marketing, gerentes de produto, desenvolvedores e equipes digitais podem combinar algoritmicamente conteúdo, produtos e ofertas para cada cliente, de forma individual, visando a aceleração da receita e a fidelidade do cliente.

Informações para a imprensaDFreire Comunicação e Negócios - (+55 11) 5105-7171

Debora Freire - debora@dfreire.com.brLuciana Abritta - lucianaabritta@dfreire.com.brCarla Espino - carla@dfreire.com.br

[1] The value of getting personalization right—or wrong—is multiplying 2 The State of Personalization Maturity - 2023 3 As soluções Mastercard SpendingPulse desbloqueiam a inteligência de mercado sobre os gastos do consumidor, medindo as vendas no varejo na loja e on-line em todas as formas de pagamento

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