Novidade coloca a capital baiana em posição de pioneirismo no Norte-Nordeste.
Foto: Divulgação
Já imaginou comprar um imóvel em pequenas frações ou pagar contas por meio de criptoativos? Essa já é uma realidade para milhões de pessoas em todo mundo, graças a um conceito cada vez mais popular: a tokenização. No Brasil, esse movimento teve início em São Paulo e está começando a impactar positivamente diversos setores, como o de serviços, moda, hotelaria e do mercado imobiliário, por exemplo. E é com o objetivo de apresentar este conceito que Alexandre Frankel, fundador da Vitacon e CEO da Housi, um dos maiores nomes do segmento da construção no país na atualidade, e o parceiro nesta empreitada Evandro Rodrigues, Co-CEO da Insignia Assets, desembarcam em Salvador para um encontro com empresários do mercado imobiliário local e imprensa, no próximo dia 03 de agosto. Essa novidade coloca a capital baiana em posição de pioneirismo no Norte-Nordeste.
“É com muito orgulho que estarei em Salvador neste encontro quando será lançado o primeiro projeto tokenizado da Bahia. Essa tecnologia vem mesmo revolucionar o mercado de investimentos em imóveis e democratizá-lo. Recentemente, fizemos este lançamento no bairro Jardins, em São Paulo, em um empreendimento Housi, e agora, junto com parceiros de Salvador vamos fazer uma apresentação desta tecnologia em Salvador”, comenta Alexandre Frankel.
Os idealizadores desta iniciativa são as empresas responsáveis por trazer o conceito Housi para o Porto da Barra - Carozo Desenvolvimento Imobiliário, Giro Empreendimentos e a APS Engenharia Estratégica. “Estamos muito felizes em trazer Alexandre Frankel para Salvador, agora acompanhado de Evandro Rodrigues, da Insígnia, para falar de mais uma solução incrivelmente inovadora que estamos embarcando no Porto Privilege. O mercado imobiliário não parou no tempo e está entrando na era da Blockchain – tecnologia utilizada também nas criptomoedas” conta Francisco Carozo, CEO da Carozo DI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário