MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Hikvision passa utilizar inteligência artificial e machine learning para aprimorar o autoatendimento de seus clientes

 


Além do autoatendimento, os clientes também vão contar com suporte de uma equipe especializada em parceria com a Parkseg Academy

São Paulo, julho de 2022 – A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança, em parceria com a Parkseg Academy, empresa de inovação e capacitação, passa a utilizar inteligência artificial e machine learning para levar uma nova estrutura de suporte técnico aos seus usuários. Ao adquirir um dos produtos ou soluções da Hikvision, os clientes vão contar com o canal de suporte via WhatsApp para realizar o autoatendimento. Caso não seja possível solucionar as dúvidas por meio das opções disponíveis pelo sistema, o atendimento é transferido a um dos atendentes disponíveis dentro do próprio aplicativo. O projeto conta com as melhores ferramentas de software digital de gestão de atendimento e uma equipe especializada, que possui conhecimento do mercado de segurança eletrônica e experiência em suporte técnico para auxiliar no atendimento dos usuários. Com o objetivo de agilizar e melhorar ainda mais o atendimento, é realizado um programa de capacitação técnica das soluções e equipamentos da Hikvision pela Parkseg Academy, que possui um laboratório com as principais soluções que foram desenvolvidas no Brasil. “Além de capacitar a equipe, também investimos no treinamento de atendimento ao cliente, gestão de conflitos e gestão de tempo para prestar o melhor suporte aos usuários”, explica Marcio Rosin, CEO e Confundador da Parkseg Academy. Com a segmentação da estrutura de suporte técnico, outro ponto importante foi a ampliação do horário de atendimento que passou a ser de segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 8h às18h.“Além da Hikvision desenvolver e produzir as melhores soluções e produtos para o mercado de segurança eletrônica do mundo, também há a preocupação em oferecer aos nossos clientes o melhor suporte técnico”, finaliza Aldrin Carvalho de Oliveira, Gerente de Suporte Técnico da Hikvision.

Sobre a HikvisionA Hikvision é líder mundial na oferta de produtos e soluções de segurança eletrônica. Com uma força de trabalho de P&D abrangente e altamente qualificada, a Hikvision desenvolve e fabrica um conjunto completo de produtos e soluções para uma ampla gama de mercados verticais. Além da indústria de segurança, a Hikvision amplia seu alcance aos mercados de tecnologia residencial, industrial e automotiva.Os produtos da Hikvision também fornecem soluções de negócios a usuários finais, proporcionando operações mais eficientes e de maior sucesso comercial. Comprometida com a máxima qualidade e segurança de seus produtos, a empresa incentiva os parceiros a aproveitar os muitos recursos de segurança cibernética que oferece, incluindo o Centro de Cibersegurança Hikvision. Para mais informações, visite-nos em https://www.hikvision.com/pt-br/

Informações para a Imprensa:DFREIRE Comunicação e NegóciosTel.: (11) 5105-7171Contatos:Debora Freire – debora@dfreire.com.br Eline Menezes – eline@dfreire.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário