● Um
dos principais eventos do mundo em segurança integrada, o ISC Brasil
tinha data anteriormente programada para setembro deste ano.
● A
Reed Exhibitions (RX), organizadora do evento, optou pela transferência
de datas em função do cenário atual da pandemia de Covid-19.
● Neste
intervalo até a realização do evento presencial, a companhia está
programando diversas ações orientadas ao virtual, com intensa geração de
conteúdo e oportunidades de negócios entre expositores e clientes
integradores, distribuidores e usuários finais de forma virtual.
● A ISC Brasil 2022 será realizada entre os dias 21 e 23 de setembro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo.
São Paulo, 29 de junho de 2021
– A ISC Brasil, inicialmente programada para o período de 22 na 24 de
setembro deste ano, no Expo Center Norte, tem nova data: 21 a 23 de
setembro de 2022, no mesmo local. A Reed Exhibitions (RX), organizadora
do evento, com o apoio das maiores entidades do setor (FENAVIST,
SESVESP, ABSEG, ABCFAV, ASIS INTERNATIONAL, SIESE-SP, ABIMDE, ABINEE e
CNCG) e das principais marcas da indústria, decidiu realizar o evento em
2022. O motivo do adiamento é o atual cenário da pandemia no país, bem
como as medidas restritivas do Governo do Estado de São Paulo para o
setor de eventos. Ainda sem previsão de término, aponta para a
necessidade de manutenção do distanciamento social.
A
RX disponibilizará, ao longo deste ano, oportunidades de interação e
relacionamento para a indústria de segurança em formato virtual através
da SECURITY SHOWCASE WEEK ISC BRASIL, de 22 a 24 de
setembro 2021. Baseada nos pilares de produção de conteúdo e geração de
negócios, esta iniciativa de ações digitais traz webinars, lançamentos,
soluções integradas e outras experiências. “Tivemos excelentes
resultados em nossa experiência pioneira neste segmento com a GLOBAL SECURITY WEEK,
realizada em abril, e que contou com mais de 3 mil participantes, além
de ter reunido palestras e debates com 60 dos principais líderes do
segmento de Segurança Integrada.
O
sucesso nos impulsionou a produzir novos eventos online, como o que
está sendo preparado para setembro”, comenta Luiz Bellini, diretor de
Portfólio da RX. Esta conexão digital está alinhada à nova estratégia da
RX em promover o relacionamento entre expositores e visitantes de forma
constante, durante 365 dias por ano, seja no ambiente virtual ou em
grandes eventos presenciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário