MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 27 de dezembro de 2020

Delirante, Trump insiste em denunciar fraude e chama Biden de “falso presidente”

 


Biden eleito | Humor Político – Rir pra não chorar

Charge do Sid (Arquivo Google)

Deu no UOL

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou neste sábado uma série de mensagens em que voltou a criticar o processo eleitoral nos EUA, citando novamente uma suposta fraude nas urnas. Ele chamou o presidente eleito Joe Biden de “falso presidente” e sua vitória eleitoral de “fraude”.

“O Departamento de ‘Justiça’ e o FBI nada fizeram sobre a fraude eleitoral da eleição presidencial de 2020, o maior golpe na história do nosso país, apesar das evidências esmagadoras. Eles deveriam ter vergonha. A história vai se lembrar. Nunca desista”, escreveu Trump, em uma série de tuítes.

RELATÓRIO DURHAM – “Onde diabos está o Relatório Durham [que investiga as origens da investigação sobre a suposta aliança da campanha de Trump e a Rússia nas eleições de 2016]? Eles espiaram minha campanha, conspiraram com a Rússia (e outros) e foram pegos. Leia os relatórios Horowitz sobre a Comey & McCabe. Até a o jornal de fake news New York Times diz, ‘ruim’. Eles tentaram de tudo e falharam, então agora eles estão tentando roubar a eleição!”.

Trump acusa o Supremo tribunal Federal dos EUA de ser “extremamente incompetente e fraco” para lidar com o que chama de “fraude eleitoral”. “Nós temos prova absoluta, mas eles não querem ver”, diz.

EXEMPLO DO AFEGANISTÃO – Ele afirma, ainda, que um jovem militar no Afeganistão lhe disse que as eleições naquele país são “muito mais seguras e melhores” que as eleições nos EUA. “A nossa, com seus milhões e milhões de cédulas de correio corruptas, foi a eleição de um país do terceiro mundo. Presidente falso!”, acusou.

Na última quarta-feira (dia 3), Trump concedeu indultos a aliados políticos, incluindo o pai de seu genro Jared Kushner e a duas pessoas envolvidas na investigação sobre a interferência russa nas eleições de 2016 que o levaram ao poder. Os novos indultos se somaram a uma longa lista anunciada em seus últimos dias no cargo e provocaram novas reações de indignação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário