MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 3 de agosto de 2019

COLUNA MALHA FINA - JORNAL A REGIÃO - 03/08/2019.

= salário de 200 docentes

O governador Rui Costa levou um sabáo do jornal Folha de São Paulo por ter torrado R$ 600 mil nos shows da inauguração do Teatro Candinha Dórea. Rui tem sido perdulário com dinheiro público em ações politiqueiras.

Para o servidor, nada

O jornal lembrou o mesmo que nós várias vezes: é imoral Rui gastar dinheiro a rodo em dezenas de shows de inauguração quando o estado passa por queda de arrecadação e não dá aumento aos servidores há cinco anos.

Mau gestor

Desde que tomou posse em 2014, Rui Costa vem desperdiçando em shows o dinheiro que ele diz faltar para dar aumento aos servidores, melhorar saúde e educação. Reclama de calote federal, mas joga fora dinheiro estadual.


Adeus 5 minutos

O advogado Cosme Araújo, de Ilhéus, estava doido para fazer uma acareação e ficar na mesma sala e foto com o Neymar. A delegada (atenção, é mulher) descartou as acusações de Najila e não vai indiciar o jogador por estupro.



Picado pela mosca azul

O governador Rui Costa está mesmo acreditando na própria ilusão de que será o candidato do PT à presidência em 2022. Já está em campanha, fazendo discursos violentos (e vazios de verdade) contra Bolsonaro, que apenas o ignora.



DEM Itabuna no buraco

O Demo de Itabuna está abandonado. Uma dívida com a justiça eleitoral de R$ 40 mil (corrigida), está perto de ser enviada à Procuradoria Federal. O partido elegeu 2 dos 3 últimos prefeitos, mas pelo visto vai desaparecer na próxima eleição.


Perdendo tempo

Pouco vai adiantar a interferência de vereadores, sindicalistas e entidades. A Nestlé quer fechar a fábrica de Itabuna faz tempo. Há mais de 10 anos a região não consegue fornecer o leite que ela demanda, tendo que importar de Minas.

Tem coisa melhor

Achar que o governador Rui Costa vai reverter a decisão de fechar também é ilusão. Para Rui o que importa é que a Nestlé está ampliando a fábrica de Feira de Santana, vitrine muito maior para ele que a manutenção da fábrica de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário