MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Salvador é segundo destino mais procurado por brasileiros para Réveillon


Réveillon de Salvador começará no dia 28 de dezembro e irá até 1° de janeiro

Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
Uma pesquisa realizada pelo metabuscador “Kaiak” revelou que Salvador é o segundo destino mais procurado por brasileiros para o Réveillon no Brasil. Dentre as cidades brasileiras, a capital baiana fica atrás apenas do Rio de Janeiro. No ranking geral, com destinos brasileiros e estrangeiros, Salvador fica em 4° lugar. O Réveillon de Salvador começará no dia 28 de dezembro e irá até 1° de janeiro, com nomes como Ivete Sangalo, Jota Quest, Capital Inicial, Luan Santana, Daniela Mercury, O Rappa, Jorge e Matheus e muito mais.
Segundo o site líder mundial de pesquisas de viagens, Miami e Nova York são os dois destinos com mais pesquisas, entre brasileiros, de voos e hotéis para essa época do ano. Em terceiro lugar fica a capital fluminense e, em seguida, a capital baiana. Na lista dos dez mais buscados ainda aparece Fortaleza (5°lugar), Orlando (6° lugar), Buenos Aires (7° lugar), Recife (8° lugar), Florianópolis (9° lugar) e São Paulo (10° lugar).

Para o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), a capital baiana ganhou repercussão nacional e internacional após o lançamento da programação para a festa de fim de ano. “O prefeito ACM Neto fez questão de lançar a programação em âmbito local e nacional, fomentando uma maior visibilidade para a nossa cidade. A ideia é tornar o Réveillon de Salvador a segunda maior festa dentro do calendário anual de eventos da cidade”, declara Edington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário