MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Galo de estimação passeia de coleira com dono no Centro de Florianópolis


Aposentado caminha todos os dias com animal pelas ruas da cidade.
Homem dá banho em bicho e comprou uma galinha-namorada para amigo.

Do G1 SC
Um galo de estimação, que anda de coleira na companhia do dono, chama atenção de quem passa pela rua Conselheiro Mafra, no Centro de Florianópolis. A ave foi batizada de Júnior pelo aposentado Galeano Chaves, que o trata com muito carinho.
Seu Chaves caminha todos os dias pelo centro da cidade na companhia do bicho. "Um da eu cheguei em uma pecuária e ele [o galo] tava lá, sozinho. Daí eu perguntei pro vendedor: 'quanto você quer por esse galo? Ele disse R$ 25. Eu tinha R$ 20. Negócio fechado e ele veio comigo na gaiola", afirmou.
Para acabar com a solidão de Júnior, o aposentado comprou uma galinha para acompanhá-lo. "É a Dalgisa, e ele fica todo bonito pra ela". Em uma panela, seu Chaves dá banho todos os dias em Júnior e não cogita levá-lo para o fogão. "Esse não! Esse é pra ficar pra história, é meu amigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário