MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Direita ludibriada mais uma vez?

 Dólar em alta é sinal que DILMA está bem posicionada. Investidores correm atrás da moeda americana como forma de defender seu patrimônio.

 
Direita ludibriada mais uma vez? Dólar em alta é sinal que DILMA está bem posicionada.  Investidores correm atrás da moeda americana como forma de defender seu patrimônio no caso de mais 4 anos de PT.
Revista Sociedade Militar
Rapidinha de hoje (29/09/2014): Direita ludibriada mais uma vez? Dólar em alta é sinal que DILMA está bem posicionada.  
Investidores correm atrás da moeda americana como forma de defender seu patrimônio no caso de mais 4 anos de PT.
A estratégia do PT de fazer com que o eleitorado anti-pt identificasse Marina com o partido de LULA tem dado certo.  Muitos têm caido na lábia e desistido de Marina. E pior do que isso, muitos tem se tornado críticos de Marina Silva, fazendo com que conhecidos e amigos retornem para Dilma Roussef. Muitos tem retornado para o PT, com medo da mudança.
Algumas ações tiveram hoje baixa de 10% depois da divulgação das pesquisas de ontem.
Se a meta era tirar o PT do governo a sociedade anti-esquerdista deve se manter focada nisso. Sairam do objetivo principal, iniciou-se uma polarização exagerada e agora há o risco de novamente ver o PT no poder, com "repeteco" de Lula em 2018.
   O dólar hoje, devido à grande procura, (29/09/2014) ultrapassou a quantia de R$ 2.44, como pode ser vista na tabela automática da Revista Sociedade Militar online, que fica no canto inferior direto do site.
   Investidores sabem muito bem que o PT no governo por mais quatro anos tem grande possibilidade de acabar de afundar o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário