Futuros moradores temem atraso na entrega, prevista para novembro.
Construtora diz que reforçou segurança, mas ação de vândalos continuam.
O Residencial Prado tem 350 casas e a obra está na fase de jardinagem e construção de calçadas. Enquanto os imóveis não são entregues aos moradores pela prefeitura da cidade, eles são de responsabilidade da construtora. A assistente técnica Larissa Cardoso Fernandes diz que a empresa colocou vigilantes para tentar coibir as ações dos vândalos.
O caso foi denunciado à Polícia Civil. Mesmo assim, os atos de vandalismo continuam. Durante a visita da reportagem, um grupo de garotos não se intimida e continua a jogar pedras nas janelas das casas
Com medo de que a obra atrase, as famílias costumam passar pelo local constantemente para ver como andam as obras, mas sempre descobrem uma nova depredação. Segundo eles, mesmo a presença dos seguranças contratados pela construtora não intimidam.
“Nos preocupa o vandalismo, pois o pessoal está aguardando essas casas e outros destruindo, depredando, enquanto tem muita gente precisando. Quando for entregar, vão estar só as paredes. Tenho medo de ficar sem minha casa”, disse um futuro morador do bairro, que não quis se identificar.
Imóveis são alvos de vandalismo e têm janelas e portas quebradas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Nenhum comentário:
Postar um comentário