MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Passeio ciclístico em Cuiabá deve reunir 1,5 mil pessoas no feriado


Evento chega à 17ª edição e terá percurso de 8 km, diz prefeitura.
Participantes ganharão camisetas e brindes serão sorteados.

Do G1 MT

A 17ª edição do Passeio Ciclístico do Grande CPA deve reunir mais de mil pessoas na próxima quinta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador em Cuiabá. A concentração será às 8h, no Ginásio Verdinho, no bairro CPA 1. O percurso será de 8 km e os participantes deverão percorrer a Avenida do CPA, Avenidas Central e Brasil, e bairros CPA 2, CPA 3 e CPA 4. O evento é realizado pela prefeitura da capital.
Os interessados em participar devem ter no mínimo 13 anos e não precisam fazer inscrição. Segundo a prefeitura, os primeiros que chegarem ao ginásio ganharão camiseta do evento, e, no final do evento, haverá sorteio de brindes. A expectativa é reunir pelo aproximadamente 1,5 mil participantes. A orientação da Secretaria de Esportes da capital é para que os ciclistas usem protetor solar, chapéu ou boné, e roupas leves e claras.
O evento contará com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTU), que disponibilizará agentes de trânsito e batedores para auxiliar no trajeto na região da Morada da Serra, onde serão montados três pontos de distribuição de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário