MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de abril de 2014

Dilma despenca nas pesquisas eleitorais e antigos aliados já planejam deixar de apoiá-la



Publicado por  
Dilma despenca nas pesquisas eleitorais e antigos aliados já planejam deixar de apoiá-la
A pesquisa eleitoral para presidenciáveis divulgada pela CNT/MDA  - Confederação Nacional dos transportes, nesta terça-feira (29) aponta queda de 7 pontos percentuais de Dilma.
Dados da pesquisa apontam Dilma com 37% das intenções de votos, Aécio tem 21,6%, Eduardo Campos 11,8%, pessoas que pretendem votar Nulo ou branco 20%.
Por outro lado, senadores da base aliada da sigla PR, após reunião com delegados do partido, decidiram que não irão apoiar a presidenta nas eleições. Alguns não concordam com a revelia e rompimento com Dilma e devem continuar em seu apoio, o fato coloca o partido dividido, alguns senadores, até o momento, ainda mantém sua posição de aliados à presidenta para disputar a reeleição, e diversos outros já decidiram pela negativa em apoiá-la.
Os números decrescentes e baixa na popularidade da presidenta tem feito nascer rumores sobre uma possível candidatura de seu padrinho político nas eleições para evitar a derrota do PT, no entanto, até o momento Lula não pretende se candidatar, se limitando apenas a apoiar Dilma nas eleições.
Revolta Brasil, com informações de IG e Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário