MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Lideranças do interior apoiam a chapa "Unidos por uma Bahia melhor" ‏






Enquanto o governo do estado paga para que matérias caluniosas sejam veiculadas na mídia, tentando minar a pré campanha da chapa “ Unidos por uma Bahia melhor” diversas lideranças da região sul, demonstram total apoio a chapa.
Foi o que aconteceu na tarde de ontem  (segunda,29), quando lideranças de diversos partidos aliados de cidades da região, se reuniram na sede do DEM,  para manifestarem o apoio a chapa majoritária formada por Paulo Souto, Joaci e Geddel.
O evento foi coordenado pelos representantes dos partidos de oposição e contou com lideranças de Ilhéus , Coaraci, Buerarema,Itapitanga,Barro Preto e Itabuna.
Dentre outros assuntos, o que mais foi discutido sem dúvida, foi a programação da vinda dos candidatos da chapa “Unidos por uma Bahia melhor” à Itabuna. O mega evento está programado para o próximo dia 10 de maio e será no Colégio Sistema às 16 hs. Segundo Maria Alice, o local foi escolhido por ter a estrutura necessária para abrigar confortavelmente milhares de pessoas, além  de estar situado próximo a rodoviária, facilitando as informações das comitivas que vão se deslocar das suas cidades e principalmente, facilitar a vida das pessoas que virão de ônibus.
O próximo encontro está previsto para o dia 6 às 18 hs na sede do PSDB, confirmou o vereador Zé Silva, um dos representantes do PSDB que faz parte com GT (Grupo de Trabalho) que compõe a chapa Unidos por uma Bahia melhor.

Matéria e Fotos:
Ari Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário