MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de março de 2014

Geddel participa de evento da Frente Partidária Jorge Aleluia

Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) -
O presidente do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima, participou neste sábado (29) de um evento com deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de oito partidos, no Centro de Convenções da Bahia, após acompanhar o prefeito de Salvador, ACM Neto, a uma inauguração no bairro de Águas Claras. Em seu discurso aos chamados “nanicos”, o peemedebista afirmou que quer ser governador, além de se dizer pronto do ponto de vista político e maduro do ponto de vista gerencial.

Estiveram presentes à coligação da Frente Partidária Jorge Aleluia representantes do PRP, Ailton Lordelo, do PTdoB, Dilma Gramacho, do PSDC, Antônio Albino Leal, do PPS, Joceval Rodrigues, além dos partidos aliados: PEN, Uezer Marques, PTC, Rivailton Pinto, PMN, Antônio Carlos Bosvo e, PPL, juntamente com o presidente do PSC nacional, Pastor Everaldo.

Em discurso, Geddel disse que quer ser governador e que está pronto do ponto de vista político e maduro do ponto de vista gerencial. Lembrou ainda que, quando ministro, cumpriu seus compromissos e honrou a Bahia. Agora, quer construir uma nova história e caminhar junto com o povo da Bahia como governador do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário