Patrões pagam R$ 600 mil por equipamentos que têm até ar condicionado.
'Nem caminhonete é tão confortável', diz trabalhador de MG na Agrishow.
Operador de pulverizador diz que luxo de máquina deixa trabalho mais leve (Foto: Leandro Mata/G1)É o caso do operador Wellington Antônio Borges, que festejou quando o patrão dele comprou o novo pulverizador. “Eu pego a caminhonete do meu patrão e ela não tem o conforto que essa máquina tem. Você chega em casa e não está cansado, parece que nem trabalhou”, relata Borges, que é de Minas Gerais.
Pulverizador tem tela touch screen para comandos(Foto: Leandro Mata/G1)
Segundo o assistente técnico João Roberto Scanava, que trabalha com a empresa fabricante da máquina, os funcionários dos fazendeiros chegam a hesitar quando têm o primeiro contato com o novo ‘escritório’, mas acabam não resistindo aos acessórios. “A primeira situação é de medo. Eles acham que o equipamento é muito, que não vão conseguir usar todos os aparelhos, mas depois eles aprendem”, diz Scanava.
Cabine de trator exposto na Agrishow tem até ar condicionado (no detalhe) (Foto: Leandro Mata/G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário