MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 2 de maio de 2013

LOJAS AMERICANAS: SINÔNIMO DE PÉSSIMO ATENDIMENTO





Hoje, pela manhã  fui a esta loja com a finalidade de recarregar meu celular, depois de permanecer por aproximadamente 15 minutos na fila o único operador de caixa do momento avisou que a cliente que estava sendo atendida por ele iria aguardar um preço de um produto que era divergente entre o que estava na prateleira e o do sistema.
Diante de tal fato fui ao balcão de celulares no qual ele informou que tinha dois caixas em funcionamento, lá chegando encontrei uma fila com quatro pessoas. Devido a minha pressa  falei com outra funcionária e a mesma informou que os operadores em sua maioria teriam sido demitidos. Tentei saber com ela se tinha e quem era o gerente a qual eu pudesse fazer uma reclamação, de imediato ela se negou a me levar ao dito cujo.
Mas andando pela loja obtive exito em saber onde o mesmo ficava e que o prenome do gerente era Manoel, ao perceber que eu estava a caminho do gerente a funcionária do caixa me chamou e realizou meu atendimento.
SERÁ QUE A LOJAS AMERICANAS NÃO POSSUI DEPARTAMENTO DE RH  CAPACITADO PARA QUALIFICAR SEUS FUNCIONÁRIOS OU A CONTRATAÇÃO É ALEATÓRIA EM BUSCA DE DIMINUIÇÃO DE CUSTO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário