MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Leitor recomenda vista privilegiada da Pedra do Baú, no interior de SP


Complexo fica em São Bento do Sapucaí, a 185 km da capital paulista.

Jean Lucas Carvalho Loprete Internauta, São Bento do Sapucaí, SP
G1  SP
Leitor visitou o Complexo do Baú, também conhecido somente como Pedra do Baú, em São Bento do Sapucaí, interior de São Paulo (Foto: Jean Lucas Carvalho Loprete/VC no G1)Leitor visitou o Complexo do Baú, também conhecido como Pedra do Baú, em São Bento do Sapucaí, interior de São Paulo (Foto: Jean Lucas Carvalho Loprete/VC no G1)
Uma vista de tirar o fôlego. É a recompensa do turista que sobe as rochas do Complexo do Baú, localizado na cidade de São Bento Do Sapucaí, no interior de São Paulo. Quem dá a dica da semana é o estudante Jean Lucas Carvalho Loprete, que visitou o local em janeiro de 2013.
O grupo de turismo de que o jovem fazia parte acessou a região através da cidade de São Bento do Sapucaí, que fica a 185 km da capital paulista. O local atrai muitos esportistas em busca de desafios de escalada, segundo o leitor. “Tinha também um pessoal pulando de asa delta, parapente", conta.
A Pedra do Baú (foto) é o ponto mais conhecido do complexo de rochas, que atrai esportistas em busca de desafios de escalada (Foto: Jean Lucas Carvalho Loprete/VC no G1)A Pedra do Baú é o ponto mais conhecido do
complexo de rochas (Foto: Jean Lucas
Carvalho Loprete/VC no G1)
O ponto mais famoso do local é a Pedra do Baú, que dá nome ao complexo. Mas também há outros pontos de interesse dentro do parque, como as cachoeiras dos Amores e do Encontro. Jean Lucas visitou o ponto onde as duas quedas d’água se juntam. “Lá você tem muito contato com a fauna e a flora. É uma paisagem muito bonita”, relata.
Participe você também. Mande uma foto e diga por que o seu destino não tão visitado é especial para merecer uma viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário