MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 1 de maio de 2013

'Hotel do chocolate' tem oficinas, degustações e drinques com o doce


Turistas recebem bombons no quarto todo dia e aprendem a fazer trufas.
Empresa também organiza cruzeiro temático para 'chocólatras'.

Do G1, em São Paulo

Quarto do Chocolate Boutique Hotel, na Inglaterra (Foto: Paul Underhill/Divulgação)Quarto do Chocolate Boutique Hotel, na Inglaterra (Foto: Paul Underhill/Divulgação)
Um hotel na Inglaterra promete ser o lugar ideal para hospedar turistas "chocólatras".
Localizado na região turística de Bournemouth, no litoral sul do país, o Chocolate Boutique Hotel se assegura de que o doce seja uma constante na rotina dos clientes. Eles recebem bombons caseiros diariamente no quarto, podem comer panquecas desse sabor no café da manhã, participar de degustações de chocolates finos, de aulas sobre a história do chocolate e de oficinas que ensinam a preparar trufas belgas, fazer porta-retratos usando o ingrediente ou harmonizar chocolate com vinhos.
Coquetéis de chocolate do Chocolate Boutique Hotel, na Inglaterra (Foto: Paul Underhill/Divulgação)Coquetéis de chocolate servidos no bar do hotel
e drops do doce em taças
(Foto: Paul Underhill/Divulgação)
Os 13 quartos do estabelecimento são temáticos, decorados nas cores marrom e creme, e foram batizados com nomes como “Suíte Trufa de Chocolate”, “Montezuma”, “Grão de Cacau” e “Chocolate branco”.
O hotel também tem um “Chocolate Bar”, onde são servidos coquetéis usando o doce.
A empresa dona do hotel, chamada Chocolate Delight, também organiza “cruzeiros do chocolate”.
Com vagas para 40 passageiros, eles fazem três roteiros: pelo Mediterrâneo, pelo Caribe e pela Holanda. Um chocolatier comanda as atividades, que incluem degustações, técnicas para preparar sobremesas e outros programas ligados ao chocolate.
  •  
Oficinas do Chocolate Boutique Hotel, na Inglaterra (Foto: Paul Underhill/Divulgação)Hóspedes participam de oficinas de chocolate (Foto: Paul Underhill/Divulgação)
Suíte Chocolate Branco, do Chocolate Boutique Hotel, na Inglaterra (Foto: Paul Underhill/Divulgação)A suíte "Chocolate Branco" (Foto: Paul Underhill/Divulgação)
Suíte do Chocolate Boutique Hotel, na Inglaterra (Foto: Paul Underhill/Divulgação)Outra suíte temática do hotel (Foto: Paul Underhill/Divulgação)

Um comentário:

  1. Muito legal este blog tem dicas importantes para quem está começando.
    Nós da New Wave Bartenders aprovamos www.newwavebartenders.com.br

    ResponderExcluir