MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Delegadas e advogadas têm destaque em feira de moda em Salvador


Looks da personagem interpretada por Antonelli ocupam 100 stands.
Exposição acontece no Centro de Convenções, até o domingo (5).

Do G1 BA

delegada helô; giovana antonelli; bahia; salve jorge (Foto: Reprodução / TV Bahia)Personagem interpretada por Giovana Antonelli, na novela Salve Jorge, inspira tendência de moda (Foto: Reprodução / TV Bahia)
As delegadas e advogadas baianas ganharam destaque na 19ª edição da Fest Moda Brasil, que foi inaugurada na noite da terça-feira (30), em Salvador. O evento, que segue até domingo (5), no Centro de Convenções, que fica no bairro do Stiep, tem uma ala exclusiva para mulheres que atuam nestas áreas.
Segundo a assessoria de imprensa do evento, dos 120 stands da feira de moda, pelo menos 100 são dedicados ao estilo da delegada Helô, personagem da atriz Giovanna Antonelli na novela Salve Jorge, da Rede Globo. “Ela traz a tendência de moda do momento e os looks da artista são a aposta dos expositores para atrair clientes”, de acordo com Sidnei Matos, assessor do Fest Moda.
O objetivo da feira é mostrar os looks da mulher moderna, aquela que é esposa, mãe e que atua no mercado de trabalho, segundo Matos. A expectativa da feira é atrair entre 3 mil e 5 mil visitantes nestes quatro dias.
Para a estilista Juliana Jerolamo, o estilo da personagem é de uma mulher contemporânea. “Neste tipo de profissão, onde a maioria dos profissionais é de homens, a mulher que ocupa este cargo precisa se mostrar mais forte, superior e poderosa”, segundo a estilista.
De acordo com Jerolamo, as mulheres modernas, aquelas que trabalham fora de casa, usam trajes no mesmo padrão do guarda-roupa masculino, só que mais femininos, com cintos, acessórios, e estampas de bichos , como faz a personagem de Antonelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário