MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Confirmado! Leandro Baldissera fará show no palco principal da Festa do Peão de Barretos

Único cowboy/cantor do país, Leandro Baldissera foi confirmado entre as atrações musicais da 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. O show, no palco do estádio, acontecerá no dia 22 de agosto, logo após o rodeio, onde Baldissera também estará competindo.
Lançado no ano passado pela dupla Fernando & Sorocaba, que produziu todo seu trabalho, Leandro Baldissera integra este ano a grade de shows da 58ª Festa do Peão de Barretos, anunciada no último dia 20, em coletiva para a imprensa. A música sertaneja, mais uma vez, domina a programação do evento e Leandro terá o diferencial de competir no rodeio e também subir aos palcos para um agitado show, na abertura do Barretos International Rodeo, 22 de agosto.
  Pentacampeão de Barretos na modalidade Sela Americana, Leandro Baldissera é o único cantor do país que fez sua história no lombo de um cavalo, e estará, no mesmo final de semana do seu show, disputando mais um título no rodeio.
“Estamos preparando um show especial para a Festa e, com certeza iremos agitar o grande público que todos os anos prestigia Barretos. Além dos nossos grands hits ‘Cola no Bruto’ e ‘Meu Rancho Tá Bombando’, queremos apresentar um show que irá marcar nossa participação na festa”, ressaltou Baldissera.
As disputas da Sela Americana em Barretos tem início no dia 23 e segue até domingo, 25 e o show de Leandro Baldissera acontecerá no dia 22 de agosto, no palco do estádio.
Mais informações: www.leandrobaldissera.com.br


fonte: Susi Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário