MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fórum de aviação em Goiânia deve movimentar US$ 20 milhões, diz Abag

Evento acontece no próximo fim de semana, no Aeroporto Santa Genoveva.
Seminários e exposições de aeronaves fazem parte da programação.

Adriano Zago Do G1 GO
Aeronave modelo Challenger 300 ficará exposta no 1° Fórum Regional de Aviação Geral (Foto: divulgação)Modelo Challenger 300 ficará exposto no 1° Fórum Regional de Aviação Geral (Foto: divulgação)
A Associação Brasileira de Aviação Civil (Abag) realiza nos próximos dias 18 e 19 de novembro, no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, o 1° Fórum Regional de Aviação Geral. Segundo a Abag, o evento terá será dividido em seminário e exposição de aeronaves, além de gerar expectativas nas vendas de produtos e serviços aeronáuticos. “Acreditamos que as possíveis vendas geradas durante e logo após o evento devem chegar à casa dos US$ 20 milhões”, prevê Ricardo Nogueira, vice-presidente da Abag.
O fórum, que acontece no Hangar José Ludovico de Almeida, também contará com estandes de empresas do segmento de aviação e uma exposição com dez aeronaves. Para participar, é necessário realizar o credenciamento antecipado ou ser convidado de um dos expositores.

Potencial

De acordo com a Abag, Goiânia foi escolhida para ser sediar o fórum por ser considerada o segundo pólo aeronáutico do país, onde estão presentes inúmeras empresas de aviação, variados tipos de serviços na área, além de ser reconhecida como uma cidade potencial na formação de recursos humanos nessas atividades. A associação ainda acredita que Goiânia funciona como aglutinadora de interesses do Centro-Oeste e, por isso, pretende introduzir o evento no calendário oficial anual da cidade.
Serviço
1° Fórum Regional de Aviação Geral
Local: Aeroporto Santa Genoveva
Data: Dias 18 e 19 de novembro
Horário: Seminário sexta-feira - das 9h às 18h / sábado - das 9h às 12h30 / Exposição sexta-feira - das 12h às 20h / sábado - das 10h às 17h
Informações: (11) 3263 1124

Nenhum comentário:

Postar um comentário