MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mesmo com o comércio aquecido, sobram vagas de trabalho em Goiânia

 

Falta de qualificação é um dos problemas para o baixo índice de contratações.
Existem oportunidades para estoquista, garçom, auxiliar, vendedor, barman.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Mesmo com a chegada das festas de fim de ano e com o comércio aquecido, sobram vagas de trabalho temporário em Goiânia. A falta de qualificação profissional é um dos problemas para o baixo índice de contratações, segundo a consultora em Relações Humanas Alianza Gouveia. “Eu devo estar com aproximadamente 40 vagas em aberto. Está faltando funcionário e nós estamos buscando no mercado os melhores profissionais”, afirma.
Segundo a especialista em Relações Humanas Renata Minas, as festas de fim de ano e as férias são responsáveis pela diminuição na procura por emprego. “Essas datas comemorativas tem atrapalhado um pouco as pessoas a buscarem a recolocação no mercado neste final de ano.”
Mas, de acordo com ela, esta é a data ideal para começar o ano de 2012 empregado: “Nós temos várias vagas em aberto principalmente para estoquistas, barman, garçom, auxiliares e vendedores, essas oportunidades estão muito fortes no mercado.”
O coordenador do Sistema Nacional de Emprego de Goiás (Sine-GO) Antônio Ferreira também acredita que o final do ano seja a melhor data para conseguir o novo emprego: “O banco de vagas se encontra aquecido nesta época, então quem deixar para procurar em janeiro está perdendo uma grande oportunidade de conseguir um posto de trabalho neste momento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário