MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Festival de Verão Salvador confirma Luan Santana na edição 2012

 

Ele foi confirmado nesta terça-feira (29) pela organização do evento.
Na apresentação de 2011, cantor passou mal e prometeu fazer novo show.

Do Festival de Verão Salvador
luan santana (Foto: Divulgação)Artista foi confirmado pela organização do evento.
(Foto: Divulgação)
Luan Santana está confirmado no Festival de Verão Salvador 2012. O cantor vai subir ao palco do Festival pela segunda vez. Na primeira, no começo de 2011, o artista passou mal e não chegou a terminar sua apresentação.

Após ter tido alta, Luan prometeu que voltaria ao Festival e faria um novo show. Dessa vez, ele está com todo o gás para fazer o espetáculo que os fãs tanto esperam. O Festival acontece de 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições, em Salvador.
O cantor lançou este ano o DVD “Luan Santana Ao Vivo no Rio”, gravado em dezembro do ano passado. Ele chegou à apresentação sendo catapultado a uma altura superior a três metros, enquanto começava a tocar a música “Adrenalina”.

No repertório, estão os sucessos “Sinais”, “Meteoro”, “Amar Não é Pecado” e “Você Não Sabe O Que É O Amor”, além de canções inéditas, como “As Lembranças Vão Na Mala”. O álbum também conta com parcerias, como Ivete Sangalo em “Química do Amor”, Zezé di Camargo e Luciano no pot-pourri de “Amor Distante” e “Inquilina De Violeiro” e Belinda, cantora e atriz mexicana, em "Meu Menino (Minha Menina)", dueto em português e espanhol.
Luan Santana foi considerado o maior artista de 2010, com mais de 400 mil cópias vendidas do CD e DVD “Luan Santana – Ao Vivo”. Já ganhou prêmios de revelação, melhor cantor, melhor música, entre vários outros. (Confira entrevista com o artista no Festival 2011)
Primeira vez no Palco PrincipalOutra atração confirmada para o Festival de Verão Salvador 2012 é a cantora mineira Paula Fernandes. Ela continua a turnê com o DVD “Paula Fernandes Ao Vivo”, lançado em 2011. A cantora superou um milhão de cópias do álbum em seis meses, ficando em primeiro lugar de vendas e passando nomes como Ivete Sangalo e Luan Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário