MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cinco suspeitos de ataques a Porto Seguro foram presos, diz polícia

 

Identidades dos detidos devem ser reveladas na manhã de quinta-feira (30).
Suspeito de ordenar ataques é o chefe do tráfico de drogas, diz polícia.

Do G1 BA, com informações da TV Santa Cruz
porto seguro (Foto: (Foto: Aelson Souza/Bahia Dia a Dia))Ataques foi ordenada pelo chefe do tráfico,
diz polícia (Foto: Aelson Souza/Bahia Dia a Dia)
A polícia prendeu cinco suspeitos de praticarem os ataques de vandalismo que queimaram quatro ônibus em Porto Seguro, cidade na região sul da Bahia, nesta quarta-feira (30). Um deles foi encontrado em um hospital da cidade com queimaduras pelo corpo. O balanço foi informado pelo secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, pelo delegado chefe da Polícia Civil, Hélio Jorge, e pelo subcoronel da Polícia Militar, Carlos Eleutério, no fim da tarde. A polícia deve divulgar a identidade dos detidos na manhã de quinta-feira (1°).
De acordo com eles, os ataques foram ordenados por um dos traficantes mais perigosos da região. Cem oficiais das Polícias Civil, Militar e Federal foram deslocados de cidades vizinhas como Eunápolis e Cabrália para completar o efetivo, tentar prender outros suspeitos e restabelecer a ordem pública em Porto Seguro.
Os ataques começaram durante a manhã e, por volta das 19h, o clima da cidade começava a voltar ao normal. Quatro ônibus foram totalmente queimados e outros dois apedrejados, de acordo com a Polícia Civil e com o Corpo de Bombeiros. A polícia relatou ainda que os criminosos tentaram incendiar uma escola, mas não conseguiram efetivar a ação.
Durante a coletiva, as fontes policiais reafirmaram que o grupo de traficantes se rebelou por conta da morte de um dos integrantes, que tinha 33 anos, no domingo (27) à noite, após ele ter prestado depoimento na delegacia sobre a fuga de um detento, suposto comparsa, que resultou na morte de um policial militar, caso ocorrido no sábado (26).
porto seguro (Foto: (Foto: Aelson Souza/Bahia Dia a Dia))Quatro ônibus foram queimados no ataque criminoso a Porto Seguro (Foto: Aelson Souza/Bahia Dia a Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário