MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Baleias-piloto morrem encalhadas na Nova Zelândia

 

No final de semana, 91 baleias morreram no país e na Austrália.
Última cachalote que havia sobrevivido a encalhes na região não resistiu.

Do Globo Natureza, com informações da AP
Fotos divulgadas nesta quinta-feira (17) mostraram um grupo de baleia-piloto adultas e filhotes mortos após ficarem encalhadas em Farewell Spit, na ilha sul da Nova Zelândia.
As imagens foram feitas na última terça-feira (15). Somente no final de semana passado, 91 baleias morreram na Austrália e na Nova Zelândia por conta de encalhes.
Recentemente, equipes de resgate não conseguiram salvar a última baleia cachalote que havia sobrevivido aos encalhes em massa na região.
Grupo de baleias-piloto morrem encalhadas no extremo norte da ilha sul da Nova Zelândia. (Foto: Simon Walls / Departamento de Conservação da Nova Zelândia / AP Photo)Grupo de baleias-piloto morrem encalhadas no extremo norte da ilha sul da Nova Zelândia. (Foto: Simon Walls / Departamento de Conservação da Nova Zelândia / AP Photo)
Mãe e filhote morrem no litoral da Nova Zelãndia. (Foto: Simon Walls / Departamento de Conservação da Nova Zelândia / AP Photo)Mãe e filhote morrem no litoral da Nova Zelãndia. (Foto: Simon Walls / Departamento de Conservação da Nova Zelândia / AP Photo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário