MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de junho de 2023

Casa de show no metaverso: Empresa inova com eventos em ambiente virtual

 


Com estreia na primeira semana de julho, “Pavileon Muzik” chega para revolucionar o mercado musical 

Não é surpresa para ninguém que a pandemia trouxe muitas mudanças de comportamento, entre elas, o impulsionamento e a aderência do ambiente virtual para muitos segmentos e profissões. No mercado do entretenimento não foi diferente, pelo contrário, foi um dos cenários que mais ganhou destaque na revolucionária web 3.0.  

Pensando nisso, as empresas Pavileon e Muzik-Art inovaram mais uma vez dentro do metaverso criando o Pavileon Muzik - um espaço pensado para receber os melhores eventos e que chega agora para revolucionar o mercado musical. Com data marcada para a estreia, nos próximos dias, o projeto “Eletro 3.0”, a música eletrônica será o primeiro segmento a ganhar espaço na plataforma, uma casa de shows conceito no ambiente virtual, que funcionará todas as terças-feiras, a partir das 20h. 

Em um ambiente 100% interativo e seguro, será possível trocar ideias, ter conversas em tempo real entre usuários e com o artista, durante o tempo do show, como acontece na forma física. Neste primeiro momento, a programação será focada apenas para o gênero eletrônico, e nos próximos meses, outros ritmos passarão a integrar a agenda da casa.  

“O metaverso vem crescendo demais. Esse é só o começo de uma era que traz muitos benefícios, tanto para quem é artista, quanto para o público em geral. Para os artistas, temos a oportunidade de apresentar o trabalho de uma forma mais globalizada, nova e de vanguarda sem limites de espaço e território. Para o público, a praticidade de em estar em casa, mas ao mesmo tempo interagindo com pessoas de todas as partes do mundo e curtindo a música de uma banda ou artista”, comenta Guilherme Rocha, um dos idealizadores do projeto.  

Ainda de acordo com Guilherme, as vantagens não param por aí. “Acreditamos que relacionamentos serão criados, pessoas poderão viver através de seus avatares experiências emocionalmente ricas e profundas. Com o tempo os mais assíduos e engajados poderão se diferenciar com mais acesso, repertório de gestos, danças e figurinos, tudo dentro de um ambiente lúdico, de brincadeira em que cada usuário é senhor dos seus limites”. 

A estreia desse formato que chega como uma grande novidade para o mercado musical está marcada para o dia 04 de julho. E para dar as boas-vindas, o DJ responsável pelo start ao “Eletro 3.0”, será o The Worker Beat. Na semana seguinte, dia 11, quem subirá ao palco será Rodrigo Mantega, e dia 18, a diversão será comandada por Matooze, eles são os PIONEERS (imagem do topo), artistas extremamente corajosos que toparam começar esse projeto!  

O mês de julho/2023 que marca a estreia do Pavileon Muzik terá entrada franca. “Queremos testar os limites da nossa plataforma e receber os preciosos feedbacks dos usuários que participarem desses eventos, bastando para isso se cadastrar diretamente na plataforma e entrar no horário programado para viver essa experiência inédita”, conta Mauricio Borges outro idealizador. A partir do mês de agosto os eventos terão ingressos vendidos na própria plataforma. O acesso será exclusivamente pelo computador através da página https://world.pavileon.io/lts/

Vale ressaltar que além de ambientes para eventos e shows, já estão disponíveis outros espaços como galeria de arte e um salão para desfile de moda, uma verdadeira imersão digital e diversão completa.  

Serviço - “Pavileon Muzik Eletro 3.0” 

Data: 04 de Julho 

Horário: 20h 

Local: Metaverso Pavileon (online) 

Link: https://world.pavileon.io/lts/ 

Investimento: Gratuito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário