Em evento promovido na noite de 28 de junho em São Paulo, a revista Prazeres da Mesa apresentou os vencedores do prêmio Melhores do Brasil 2023. Jornalistas especializados, profissionais do setor da gastronomia e turismo e o público totalizaram os cerca de 50 mil votos que elegeram cada vencedor. O NANNAI Muro Alto foi escolhido como o melhor do ano na categoria Hotel de Praia no Brasil. Essa foi a primeira vez que hotéis competiram pelo reconhecimento desde a criação do prêmio. O hotel do grupo NANNAI também competia na categoria Melhor Resort do Brasil.
“Ficamos lisonjeados com a honraria que o público, imprensa e especialistas do setor nos concederam, de reconhecerem que, mesmo entre tantos incríveis hotéis que o nosso país tem, a hospitalidade do NANNAI se destaca”, comenta Paulo Amaral, Gerente Geral do grupo. “Parabenizamos também os queridos chef André Saburó, Ariane Malouf do Mahalo, e Biba Fernandes, amigos e parceiros do NANNAI em projetos gastronômicos que certamente são abrilhantados com suas participações. O reconhecimento a esses profissionais e seus restaurantes coroam o excelente trabalho que realizam”, finaliza o executivo.
Sobre o NANNAI
Com destaque para o luxo como valor de quem busca o propósito de viver a cultura local somada ao que há de melhor na experiência do turismo internacional, o NANNAI nasceu em Muro Alto, praia do município de Ipojuca, Pernambuco. Depois de 21 anos proporcionando hospedagem com afeto, o NANNAI chegou a Fernando de Noronha com esse mesmo sonho – agora em forma de pousada boutique. Hoje a marca pertence ao Grupo Meira Lins e é um organismo vivo que escreve memórias especiais no coração e na mente das pessoas. Certificado pelo GPTW como um dos melhores lugares para trabalhar em 2022, o NANNAI tem energia para, junto a seus 400 colaboradores e gestores, levar seu jeito singular de receber a outras regiões do Brasil.
Imagens relacionadas
NANNAI Muro Alto baixar em alta resolução |
NANNAI Muro Alto baixar em alta resolução |
adriana@elacomunica.com.br (11) 99499-3995
Adriana Fegyveres
Nenhum comentário:
Postar um comentário