MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de junho de 2023

CAOA OFERECE CONDIÇÕES ESPECIAIS NA COMPRA DO HYUNDAI IONIQ

*Imagens para download: https://we.tl/t-KjmnObFEfV

CAOA OFERECE CONDIÇÕES ESPECIAIS NA COMPRA DO HYUNDAI IONIQ

São Paulo, 29 de junho de 2023 – O modelo híbrido Hyundai Ioniq é uma das principais apostas da marca CAOA Hyundai para este momento em que o mercado brasileiro se abre para a eletrificação. A rede CAOA está oferecendo condições especiais para a compra do modelo.

 

Os clientes que desejarem adquirir o Hyundai Ioniq poderão optar por dar seu carro usado como entrada pelo preço da tabela FIPE (consultar condições direto na concessionária) ou aproveitar a taxa zero para financiamento do veículo. Além disso, a compra do carro híbrido garantirá diversos benefícios, como a economia no gasto com combustível, isenção do rodízio municipal em metrópoles como São Paulo (SP) e também a redução na emissão de poluentes.

 

Sob o capô, o Hyundai Ioniq Hybrid recebe um motor 1.6 litro GDi que desenvolve até 105 cv de potência e 15 kgfm de torque com apoio de um motor elétrico que entrega 43,5 cv de potência e 17,3 kgfm de torque. Com a combinação de motores, o Ioniq Hybrid oferece 141 cv de potência e 27 kgfm de torque. Segundo dados homologados pelo Inmetro, o CAOA Hyundai Ioniq Hybrid faz 18,9 km/l rodando na cidade e 18,8 km/l na estrada.  

 

Entre os itens de conforto, segurança e conveniência, o Hyundai Ioniq Hybrid possui elementos como: direção elétrica, paddle shift no volante e coluna de direção com ajustes de altura e profundidade, freio de estacionamento elétrico com Autohold, bancos revestidos em couro material premium com ajustes elétricos e ajuste lombar no banco do motorista, motor com partida por botão, bluetooth com comando de voz, modos de condução, multimídia com 10.25” com conexão Android Auto / Apple CarPlay e navegador integrado, carregador de celular por indução no console e cluster de 7” com informações sobre o sistema híbrido.

 

Para os frotistas, a CAOA também oferece condições especiais. A compra do Hyundai Ioniq em grandes quantidades garante descontos exclusivos e um excelente custo-benefício para a renovação da frota.

 

O Hyundai Ioniq está disponível com valor de R$ 199.990 em todas as lojas da CAOA Hyundai presentes no território nacional.

CAOA

Site: http://caoa.com.br/imprensa e-mail: imprensa@caoa.com.br

 

Déborah Encarnato - Gerente de Comunicação com a Imprensa

Anderson Cavalcante | anderson.cavalcante@caoa.com.br

Mauro Capp | mauro.forganes@caoa.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário