MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de junho de 2023

SÉRIE ‘DAY OF THE DEAD’ ESTREIA NO SYFY EM JULHO

 

SÉRIE ‘DAY OF THE DEAD’ ESTREIA NO SYFY EM JULHO

Um dia comum em Mawinhaken, Pensilvânia, sofre uma reviravolta terrível quando os mortos começam a ressuscitar. Uma eleição, um funeral, um casamento e uma festa desmoronam enquanto um grupo de seis estranhos se unem para tentar sobreviver às primeiras 24 horas da invasão. Este é o enredo da série Day Of The Dead, que estreia no SYFY no próximo domingo, dia 2 de julho.

Com 10 episódios, a trama de terror e suspense é protagonizada por Cam McDermott (Keenan Tracey, de The Returned), um aluno do último ano do ensino médio e filho do detetive da cidade McDermott (Mike Dopud, de Vozes do Além), Luke Bowman (Daniel Doheny, de Alex Strangelove), filho da presidente da câmara da cidade; Lauren Howell (Natalie Malaika, de The Sinners), assistente da agência funerária local; Sarah Blackwood (Morgan Holmstrom, de Rastros do Além), ex-agente das Forças Especiais que trabalha agora numa equipe de perfuração hidráulica; e Amy (Kristin Dawn Dinsmore, de Evil Feed), life coach e filha do médico local.

 

Os episódios da primeira temporada serão exibidos no SYFY aos domingos, às 20h.

Sobre o SYFY

SYFY convida o fã de ficção científica a se sentir em casa, celebrando todas as nuances do gênero e oferecendo aos apaixonados por este universo filmes originais, conteúdos de fantasia, fenômenos paranormais, além de super-heróis e cobertura de eventos exclusivos nas redes sociais. 

syfy.tv.br

universalplus.com.br

Contato para imprensa - InPress Porter Novelli

Paulo Lira - paulo.lira@inpresspni.com.br

Letícia Schustoff - leticia.schustoff@inpresspni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário