MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de junho de 2023

Ícaro Silva é o convidado do Saia Justa no Dia do Orgulho LGBTQIAPN+

Ícaro Silva é o convidado do Saia Justa no Dia do Orgulho LGBTQIAPN+

Nesta quarta-feira, 28, Dia do Orgulho LGBTQIAPN+, o Saia Justa recebe Ícaro Silva para falar sobre celebrar. O multiartista, conhecido por suas festas de aniversário, entende comemorações como uma expressão coletiva de alegria, representatividade e identidade cultural. Nesse sentido, vai debater com as Saias sobre a importância do festejar, as principais datas celebrativas em seu calendário e os motivos para comemorar efemérides.

No segundo bloco, Ícaro, que está se preparando para interpretar um personagem de comédia romântica, também participa de uma conversa sobre construir narrativas felizes e debater o afeto e suas expressões como uma missão de vida e posicionamento político. Durante o bate-papo, ele e as Saias ainda abordam temas, como: as diferentes linguagens do amor, os sentimentos, as demonstrações de afeto, histórias memoráveis, o medo e a liberdade.

Por fim, o convidado, reconhecido por suas incríveis performances, como interpretar Beyoncé no Show dos Famosos em 2017 e representar Tim Maia e Michael Jackson em sua peça "Ícaro and the Black Stars", debate com as Saias sobre 'as conversas internas travadas com as diferentes versões de nós mesmos' - seja na vida real ou na prática de criar personagens distintos para cada situação. 

O Saia Justa é exibido ao vivo no GNT, toda quarta-feira, às 22h15.

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:

Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo

Para conferir trechos com os melhores momentos: YouTube

Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram Facebook


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário