MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de junho de 2023

Bastidores do Pop: GNT traz documentários e filmes inéditos de celebridades neste mês de julho

 

Bastidores do Pop: GNT traz documentários e filmes inéditos de celebridades neste mês de julho

Carreira e vida de personagens importantes do gênero musical serão contadas; destaques para nomes como Madonna, Elvis Presley e Miúcha

Imagem: Divulgação “Miúcha: A Voz da Bossa Nova”

O mês de julho começa com muitas novidades no GNT. Sob a temática “Bastidores do Pop”, o canal vai trazer – durante as segundas-feiras – documentários inéditos de celebridades como Madonna, Elvis e Miúcha. Os conteúdos também estarão disponíveis dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais.

No dia 3, à 0h15, o documentário inédito “Miúcha: A Voz da Bossa Nova” será exibido no canal. A atração traz os desafios e reviravoltas do sonho de se tornar cantora nas décadas de 60 e 70. Em sua jornada, ela convive com os "grandes homens" da música, como João Gilberto, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Tom Jobim e Stan Getz. O filme retrata sua trajetória como intérprete e sua luta para ser reconhecida no showbiz, em um road movie que passa por Nova York, Paris, Cidade do México e Rio de Janeiro.

No mesmo horário, desta vez no dia 10, o documentário Look Away – Os Bastidores do Rock” contará alguns dos abusos que as mulheres sofreram na indústria da música nos anos 70 e 80, envolvendo nomes poderosos, como os de Steven Tyler e Axl Rose.

Imagem: Divulgação “Na França com Madonna”

Já no dia 17, também à 0h15, será exibido o filme “Na França com Madonna”, em celebração aos 40 anos de carreira de Madonna e sua relação especial com a França. O longa conta com depoimentos de colaboradores franceses e amigos que contribuíram para seu universo artístico. Além disso, artistas contemporâneos também discutem a influência duradoura dessa figura de emancipação, que vai além da música. 

Entre as estreias de destaque, está o documentário inédito “Nothing Compares” que será exibido dia 24, no mesmo horário, 0h15, trazendo a história de Sinead O'Connor, que foi uma estrela na Irlanda. Em entrevista, ela revela sua criação difícil e como isso a levou a descobrir o poder terapêutico da música.

Imagem: Divulgação “Elvis: Amores e Desamores”

Por fim, a exibição inédita da série documental “Elvis: Amores e Desamores”, que vai ao ar no dia 31, também à 0h15, e será exibida durante três segundas-feiras. O longa revela o lado íntimo do homem – e não o rei – visto pelos olhos das mulheres que o amaram. Os três episódios – de uma hora cada – revelam uma persona muito mais complexa do que a percepção pública do icônico americano, que lutava contra vícios e uma profunda solidão.

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:

Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo

Para conferir trechos com os melhores momentos: YouTube

Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário