MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Circuito inspirado na série do Gloob “Detetives do Prédio Azul”, chega ao Shopping Penha, em julho

 


‘D.P.A. – Mistério e Magia’ estará no local de 05 a 26 de julho

 Crédito: Leo Lemos / Divulgação Gloob

O ‘D.P.A. - Detetives do Prédio Azul’, série de sucesso do Gloob, chega no Shopping Penha, em mais um circuito misterioso. Entre os dias 05 e 26 de julho, a atração ‘D.P.A. – Mistério e Magia’ levará a criançada a uma aventura repleta de desafios e diversão. 

O Prédio Azul está desprotegido! Os participantes vão precisar correr contra o tempo para recuperar os artefatos mágicos de Berenice, Brisa, Theobaldo e Vó Berta para conseguir salvar todo o reino bruxesco das mãos dos vilões. A atividade conta com o cenário da Biblioteca Banida de Ondion, inspirado na 16ª temporada da série. O evento possui entrada gratuita e é destinado a crianças de 4 a 10 anos.

“Vamos oferecer um espaço que traz todos os detalhes de DPA – Mistério e Magia para as crianças se divertirem como verdadeiros detetives. Nosso objetivo é aproximar os pequenos das histórias que eles acompanham, ao mesmo tempo em que estimulamos valores como a colaboração e o trabalho em equipe através das atividades”, destaca Andrea Tuttman, Diretora de Marketing dos Canais Não Esportivos da Globo.

Segundo Renata Barros, gerente de marketing do Shopping Penha, os eventos durante as férias de julho são essenciais. “Nós buscamos oferecer atividades para que as crianças possam aproveitar a ida ao shopping, principalmente neste período de pausa das aulas. Ter o circuito DPA - Mistério e Magia, aqui no Shopping Penha, com certeza vai ajudar a estimular ainda mais a criatividade dos pequenos, além de proporcionar experiências únicas”, conta.

 

Teias de aranha, morcegos e um clima sombrio tomaram conta do Prédio Azul. Já no início da brincadeira, as crianças vão descobrir que o lugar está em perigo e precisarão procurar pistas no Armazém de Theobaldo, onde descobrirão que o mago, Leocádia, Berenice, Brisa e Vó Berta caíram em uma armadilha dos bruxos Amaranta, Marga, ZZ e Escorpionte, e perderam seus amuletos mágicos.

Com o Prédio Azul desprotegido, os participantes deverão desvendar pistas para recuperar os amuletos. Os objetos encontrados deverão ser levados para a casa da Leocádia, onde a garotada irá desvendar uma charada para encontrar o livro mágico da Vó Berta. No quarto da Berê, um último bilhete: eles devem voltar por um caminho diferente de onde entraram – um novo portal que, ao passar por ele, sairão na Biblioteca Banida de Ondion. Lá, os pequenos terão a tarefa final de organizar livros com títulos de personagens da série e, ainda, uma surpresa: um recado de cada um deles. E assim, chegará ao fim mais uma missão dos imbatíveis e invencíveis detetives mirins que visitarem o Prédio Azul. 

 

As crianças e seus responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras do circuito.

 

SERVIÇO

Evento ‘D.P.A. - Mistério e Magia’

Local: Shopping Penha

Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304 - Penha de França, São Paulo.

Data: 05 a 26 de julho

Horários: Todos os dias, das 14h às 19h30*

(*entrada da última turma)

Faixa etária: espaço circuito - 4 a 10 anos / espaço baby – 0 a 4 anos

Gratuito

 

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas - TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Disponível também no Globoplay + Canais Ao Vivo - plataforma digital de streaming da Globo -, o canal infantil tem DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias e em produções nacionais e internacionais de alta qualidade, nas quais a criança se reconhece como protagonista.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de

locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br, e www.alugueon.com.br  

Assessoria Licenciamento Globo - In Press Porter Novelli

Mariana Aimée - mariana.aimee@inpresspni.com.br

Ana Claudia Santos - ana.claudia@inpresspni.com.br

Assessoria de Imprensa Shopping Penha - Arebo

Tânia Baida - tania@arebo.com.br

Andressa Dantas - andressa@arebo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário