MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de junho de 2023

AFYA INVESTORS & ESG DAY


Pelo 3º ano consecutivo, acontece no dia 6 de julho (quinta-feira da próxima semana), às 10h (horário de Brasília), o Afya Investors & ESG Day. No evento, as principais lideranças do maior hub de educação e soluções digitais para médicos no Brasil vão detalhar as estratégias que a Afya vem adotando para seguir liderando a educação médica no país, a consolidação no segmento digital e os compromissos e avanços na agenda ESG (práticas ambientais, sociais e de governança).

O destaque do evento deste ano é o lançamento da estratégia da marca, da nova arquitetura e da proposta de valor para todos os stakeholders. O objetivo é construir a marca Afya como referência em educação e soluções para a prática médica, integrando produtos e serviços, e a grande aliada para que os alunos e profissionais da saúde vivam o melhor da medicina.

Durante o Afya Investors & ESG Day a empresa também vai apresentar o Relatório Anual de Sustentabilidade 2022, o 4º da história da Afya, com os principais resultados, os projetos de destaque e os avanços na agenda ESG, com alta geração de impacto nos municípios onde atuamos e junto às comunidades do entorno.

O Afya Investors & ESG Day vai ser conduzido pelo CEO da Afya, Virgílio Gibbon; pela VP de Marketing e Sustentabilidade, Stella Brant; pelo CFO, Luis André Blanco; pelo VP de Soluções Digitais, Lelio Souza; e pela diretora de Relações com Investidores, Renata Couto. O evento será transmitido em inglês, com tradução simultânea para o português, e poderá ser acompanhado pelo público através do link https://ir.afya.com.br/afya-day/.

Evento: Afya Investors & ESG Day

Data: 06/07/2023 (quinta-feira)

Horário: 10h (horário de Brasília)

Formato: Remoto

Link de inscrição: https://ir.afya.com.br/afya-day/

 

SOBRE A AFYA

A Afya é o maior ecossistema de educação em saúde e heatlhtechs do Brasil, líder em graduação em medicina, atualmente com 3.163 vagas autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC). O grupo conta com 32 Instituições de Ensino Superior, sendo 30 com oferta do curso de medicina, e unidades de pós-graduação na área médica e de saúde em 13 cidades brasileiras.

Operando oficialmente desde 2019, a partir da incorporação de outras marcas do segmento de educação médica, o grupo teve a sua primeira faculdade de medicina em atividade há 24 anos, no Tocantins, região Norte do país. Desde então, a Afya tem por objetivo ser parceira destes profissionais em toda a sua jornada de formação.

Pioneira na adoção de práticas digitais voltadas para a aprendizagem contínua e suporte ao exercício da medicina e saúde em toda a carreira médica, a Afya inova no mercado a partir da construção de um portfólio diversificado que facilitam o dia a dia da prática clínica. Em 2020, a companhia se consolidou no mercado de soluções digitais por meio da aquisição das healthtechs PEBMED, Medphone, iClinic, Medicinae, Medical Harbour, Cliquefarma, Shosp, RX PRO, Além da Medicina, CardioPapers e Glic.

Por meio de suas unidades de ensino, a Afya atua desde a graduação - são diversos cursos com foco na área da saúde, com destaque para a medicina -, passando por um dos mais renomados cursos preparatórios de residência médica a título de especializações clínicas. Em uma abordagem metodológica inovadora, que combina conteúdo integrado, aprendizado interativo e uma experiência adaptativa para alunos de medicina ao longo de sua formação profissional, o grupo oferece aos estudantes acesso a materiais didáticos altamente tecnológicos, incluindo tutoriais em vídeo, podcasts, materiais de leitura, plataformas e questões práticas.

Primeira empresa de educação médica do mundo a abrir capital na Nasdaq, em julho de 2019, a Afya escolheu a bolsa americana pelo alinhamento daquele mercado e das outras empresas lá listadas com o trinômio educação & saúde & tecnologia. A Afya segue transformando a saúde através da educação e tecnologia. Mais informações em www.afya.com.br e ir.afya.com.br.

Atendimento à imprensa - In Press Porter Novelli

ativacao.saude@inpresspni.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário