MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de junho de 2023

Seidor anuncia parceria estratégica com MIGNOW

 


SEIDOR MoveUP by MIGNOW combina o único software homologado para conversão de SAP ECC para SAP S/4 HANA com uma das maiores implementadoras do sistema no mundo.

Nada é tão bom que não possa ficar ainda melhor. Essa é a sensação ao anunciar a parceria entre MoveUP, ferramenta de automação para projetos de conversão de sistemas SAP ECC para o SAP S/4HANA, desenvolvida pela Seidor, empresa de tecnologia e uma das principais parceiras SAP, e MIGNOW, único software homologado pela multinacional alemã para fazer a conversão.

A união resulta no SEIDOR MoveUP by MIGNOW, que combina toda a tecnologia e experiência em conversão da MIGNOW, com a relevância de mercado da Seidor, que é uma das maiores consultorias SAP no Brasil e no mundo. A parceria cria a única solução global para a conversão dos sistemas. A consequência é a melhor relação custo x benefício para os clientes, que podem contar com toda a segurança técnica do produto e a expertise da prestação de um serviço de consultoria de ponta.

Ao somar forças, a nova solução apresenta, ainda, mais um grande benefício, que é a elevação da já antiga parceria da MIGNOW com a AWS, plataforma de serviços de computação em nuvem oferecida pela Amazon.com, a um novo patamar. “Com o volume de negócios que podem ser gerados pela Seidor, temos um poder de barganha muito maior, fazendo com que a oferta se torne muito mais atrativa para o cliente”, pontua Renato Sisto, vice-presidente de vendas da Seidor Brasil.

Guilherme Joventino, COO da Mignow confirma a relevância da parceria a fim de entregar a melhor solução em conversão do mercado. “A nossa aliança fará toda a diferença para unirmos o melhor dos três universos, que é: uma infraestrutura de alto nível; um atendimento de excelência; e uma nuvem segura e competitiva para entregarmos não apenas a conversão, mas sim um verdadeiro upgrade na gestão de nossos clientes”, revela. 

Com um software de atualização automática que utiliza Inteligência Artificial para realizar a conversão do SAP ECC para o SAP S/4HANA, a tecnologia Mignow oferece três tipos de serviços: MIG PRECHECK, que traz a bagagem de diversas conversões já realizadas, antecipando possíveis problemas e garantindo mais segurança durante todo o processo; MIG CONVERSION, capaz de analisar a base de dados de clientes e realizar uma conversão totalmente automática, utilizando recursos de IA; e MIG UPDATE, que realiza automaticamente as atualizações do SAP S/4HANA, trazendo novas funcionalidades, agilidade e melhoria na execução dos processos.

Dada a robustez da solução, a estratégia agora é levar o SEIDOR MoveUP by MIGNOW para vários países simultaneamente, começando pela América, em especial em países como Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e EUA. A expectativa é, só no Brasil, realizar mais de 100 projetos até o final de 2024. “Já estamos ativando campanhas expressivas de vendas em todos os nossos 10 escritórios espalhados pelo Brasil. Estamos confiantes de que a soma de todos esses atributos levará ao mercado a melhor opção de conversão, conciliando segurança, agilidade e preço atrativo”, finaliza Sisto.

Sobre a Seidor:http://www.seidor.com.brASeidor é uma empresa dedicada ao fornecimento de soluções tecnológicas na área de consultoria de software e serviços de TI, inovação, estratégia, infraestrutura, desenvolvimento e manutenção de aplicações on-demand, cloud computing, IoT, entre outros. Com mais de 30 anos de experiência e um volume de negócio anual de mais de R$ 3 bilhões e mais de 8 mil profissionais na Europa, América Latina, África, Oriente Médio, Ásia e nos EUA, a empresa possui alianças estratégicas com os principais e maiores desenvolveres internacionais de tecnologia. No Brasil, possui escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Vitória, Goiânia e Recife, Curitiba, Florianópolis e Ribeirão Preto contando com mais de 1.500 mil profissionais. 

Sobre a Mignow:https://mig-now.com/A Mignow é uma empresa de software especializada na automação de processos de migração e atualização entre o SAP ECC e o SAP S/4HANA. Sua solução pioneira viabiliza a jornada de Transformação Digital das empresas, contribuindo para redução de falhas, esforços e custos, automatizando cerca de 80% dos processos de migração.Com um portfólio de clientes renomados como Nike, GPA, Pague Menos, XP, Carrefour, entre outros, a Mignow é reconhecida como pioneira no setor e possui um histórico comprovado de conversões bem-sucedidas, além de grandes prêmios como o SAP Innovation Awards devido ao sucesso na migração do Carrefour em apenas três meses, superando significativamente a média do mercado, que é de cerca de um ano.

Imagens relacionadas

Renato Sisto, vice-presidente de vendas da Seidor Brasil baixar em alta resolução
Guilherme Joventino, COO da Mignow baixar em alta resolução


Cinthia GuimarãesTel: +55 (11) 9545-7350 Email: cinthia@informamidia.com.brwww.informamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário