MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de junho de 2023

São Pedro é na TVE e na Rádio Educadora FM

 


Evento será exibido para todo o país, pela TV Brasil

A TVE e a Rádio Educadora FM retomam, nesta sexta- feira (30) até o domingo (02), a cobertura ao vivo dos festejos juninos que celebram o São Pedro e o Bicentenário da Independência, no Parque de Exposições. 

A transmissão tem início no dia 30 a partir das 18h. Entre as atrações, nomes como Japinha Conde, Filomena Bagaceira, Kevi Jonny, Iguinho e Lulinha, Danniel Vieira, Zé Neto e Cristiano, Pablo e João Gomes. Já no sábado (01), também a partir das 18h, os shows ficam por conta de Del Feliz, Lincoln, Estakazero, Tarcísio do Acordeon, Solange Almeida, Adelmário Coelho, Nattan e Léo Santana. No domingo (02), último dia de festa, a transmissão começa mais cedo, a partir das 17h. Dan Valente, Tuca, Psirico, Daniela Mercury, Banda Eva, Bell Marques, Parangolé, Timbalada e Filipe Escandurras são as atrações que encerram os festejos juninos na capital.

A transmissão dos shows pela TVE será exibida também para o resto do país pela TV Brasil e emissoras parceiras, além de poder ser acompanhado no canal do Youtube da emissora (youtube.com/tvebahia). 

A Rádio Educadora FM dedica a programação aos gêneros musicais juninos, a partir da sexta-feira (30), às 20h, garantindo um repertório tradicional para as festas em todos os cantos do Estado. A Sonosfera também se dedicará 100% ao Forró nos dias de São Pedro.

Dia 01, ao meio-dia, o Especial 'Dominguinhos e amigos' traz o grande cantor, compositor e instrumentista pernambucano ao lado de nomes como Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Fagner, Flávio José, entre outros. A noite, a partir das 19h, e no domingo, a partir das 15h, a Educadora também transmite ao vivo os shows do São Pedro, direto do Parque de Exposições.

Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:

instagram.com/tvebahia

tiktok.com/@tvebahia

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia  

twitter.com/tvebahia

SERVIÇO:

Cobertura dos festejos juninos na TVE e Educadora FM

Quando: 30 de junho, 1 e 2 de julho

Onde: TVE, Rádio Educadora FM e redes sociais

ASCOM - Assessoria de Comunicação

IRDEB / TVE Bahia / 107.5 Educadora FM

Secretaria de Educação do Estado da Bahia

Tel. (71) 3116 7359 - 7397 - 7443

Nenhum comentário:

Postar um comentário