MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Campanha da Voz reúne voluntários para realizar exames gratuitos para a prevenção do câncer de laringe

 

Contatos da assessoria

Contato: 11.97997.7575 – Edson Parente

Email: edson.parente@sintonia.com.br

Campanha da Voz reúne voluntários para realizar exames gratuitos para a prevenção do câncer de laringe 

A Campanha da Voz 2023 já começou e convida toda a população a realizar exames gratuitos de saúde vocal até o dia 31 de julho. O objetivo da campanha é conscientizar sobre a importância da prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de laringe, além de identificar possíveis alterações e orientar sobre tratamentos adequados.

A iniciativa é realizada pela Academia Brasileira de Laringologia e Voz (ABLV), em parceria com a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF) e a Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça Pescoço, responsável pela Campanha Julho Verde, que visa a prevenção do câncer de cabeça e pescoço. Os exames serão realizados por médicos especialistas voluntários e podem ser agendados pelo site bocaegarganta.com.br.

A Campanha da Voz 2023 é direcionada a pessoas fumantes com mais de 40 anos. Além disso, a iniciativa também é importante para pessoas que apresentam alguns dos sintomas como rouquidão frequente, pigarro, dor ao falar por mais de 15 dias.

Para agendar o exame, é preciso acessar o site bocaegarganta.com.br, preencher os dados solicitados e escolher a instituição de saúde mais próxima. Os voluntários realizarão uma avaliação clínica e, se necessário, encaminharão para outros profissionais da área médica para tratamento adequado.

Serviço

25ª Campanha Nacional da Voz

Exames de Laringoscopia em São Paulo

Data: 10 de abril a 31 de julho

Locais de atendimento:

Consulte o site www.bocaegarganta.com.br

Sobre:

ABLV: Academia Brasileira de Laringologia e Voz – comitê científico da ABORL-CCF, sem fins lucrativos, representado pelos otorrinolaringologistas especializados no diagnóstico e tratamento dos problemas da laringe.

ABORL-CCF: Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial – entidade sem fins lucrativos que representa a classe dos otorrinolaringologistas do Brasil.

Hospital Paulista: Com quase meio século de tradição no atendimento especializado em ouvido, nariz e garganta, oferece os mais completos exames para diagnóstico em todos os segmentos da Otorrinolaringologia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário