Conteúdo diário será postado nas contas da Condor no Instagram e TikTok
Clique Para Download |
São Bento do Sul, 16 de março de 2023 -- Como parte de sua estratégia de marketing, a Condor - líder em diversas categorias dos segmentos de higiene pessoal e acessórios para casa -- contratou nano e micro influenciadores para pulverizar os produtos das suas categorias de Beleza e Limpeza nas redes sociais. Atualmente, a companhia tem presença na edição 2023 do ‘Big Brother Brasil’, onde brothers e sisters têm à disposição diversos produtos da marca para cuidados pessoais e para a casa.
Os conteúdos diários estão sendo produzidos, desde o dia 8 de fevereiro, nas contas da Condor no Instagram e no Tiktok. Os nomes escolhidos para a ação são exclusivamente de produtores de conteúdo da região de São Bento do Sul, onde fica a sede da empresa. São eles: Adri Schiessl, Tay Krollross, Jardel Agostinho, Camila Rodrigues de Jesus, Rebeca Faucz, Letycia Flávia e SBS Mil Grau.
Outra peculiaridade da campanha é a interação dos próprios colaboradores da Condor, que participam ativamente dos vídeos dos influenciadores. “Criamos um projeto com uma nova proposta de marketing de influência. Escolhemos os nano influenciadores, assim como nossos próprios colaboradores, para representar a ‘intimidade’ da Condor com os lares do Brasil. Afinal, é uma marca quase centenária, 100% brasileira e que, literalmente, ouve o que seus clientes mais precisam e desejam”, explica Fernanda Djanikian, diretora de Marketing.
A
empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929,
na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente
em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil, tem
e-commerce exclusivo,
e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais
infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis
artísticos. Atualmente, seus 1.300 colaboradores são
responsáveis pela fabricação de mais de 1.500 produtos.
Clique Para Download |
Sobre a Condor
Beleza,
Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os
segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e com a
maior fábrica de escovas da
América Latina. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio
Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa
Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e
exporta para mais de 30 países. Lidera
o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e
pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no
posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de
utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o
lar. Nesses 93 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais
presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam
53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade
de São Bento do Sul. Seus
1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500
produtos.
Site link - SAC: 0800 047 6666.
Clique Para Download |
Informações à imprensa - Condor
Porta-Voz Comunicação Estratégica
Cibele Gandolpho - cibele.gandolpho@portavoz.com.br
(11) 99232-1111
Nenhum comentário:
Postar um comentário