Maior marca de roupas essenciais com tecnologia do Brasil aproveita viral nas redes sociais para identificar e trazer mais proximidade na relação entre pais e filhos
São Paulo, 29 de julho de 2024 – Em comemoração ao Dia dos Pais, a Insider, que surgiu em 2017 com o propósito de facilitar a rotina de consumidores com roupas tecnológicas, funcionais e produzidas de forma sustentável, apresenta sua nova campanha intitulada “POV: pais” (point of view, em inglês). Com um toque de humor, o projeto tem como objetivo criar vídeos virais que retratam situações comuns e engraçadas na relação entre pais e filhos.
A campanha “POV: pais” explora a perspectiva dos filhos em momentos típicos do cotidiano com seus pais, criando cenas que geram reconhecimento e identificação com os usuários e de quebra, engajando os produtos da marca como presentes ideais para a data. A ideia é, também, demonstrar que, para todo tipo de pai, existe uma peça Insider.
Se o odor nas roupas é um problema, a Undershirt anti suor com ação anti odor, é considerado o presente ideal para o Dia dos Pais. Com versatilidade e praticidade potencializadas pela tecnologia têxtil, os tecidos oferecem conforto térmico e desamassam no corpo. Já se o homenageado gosta da natureza mas sofre com picada de mosquitos, a Tech T-Shirt Mosquito Repeller possui acabamento repelente de insetos. E, para os mais desastrados, a Insider conta com o Future Shorts que tem acabamento hidrorepelente a prova de qualquer acidente hídrico.
As camisetas, cuecas, shorts e meias da Insider são desenvolvidas para facilitar o dia a dia, relembra Yuri Gricheno, CEO da Insider.
“Ao capturar a essência das interações entre pais e filhos nessa
campanha, nossa marca busca associar seus produtos a momentos de afeto,
mostrando que são escolhas perfeitas para otimizar o cotidiano do
presenteado, se tornando a surpresa perfeita para qualquer homenagem
importante,”.
A campanha fica no ar até 11 de agosto, Dia dos Pais.
Confira no site https://www.insiderstore.com.br
Sobre a Insider
A Insider foi fundada em 2017 por Yuri Gricheno e Carol Matsuse, com o propósito de trazer uma mudança significativa na indústria da moda, centrada em três pilares: tecnologia, design e sustentabilidade. Seus produtos são desenvolvidos com estética atemporal e maior durabilidade, assim, geram menos consumo e utilizam menos recursos naturais. É considerada a maior marca de roupas essenciais do e-commerce brasileiro, com mais de mais de meio milhão de clientes em mais de 50 países.
Mais informações para imprensa:
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Mariana Azevedo
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