MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Lewis Hamilton veste Tommy Hilfiger durante o Grand Prix do Canadá

 

Lewis Hamilton veste Tommy Hilfiger durante o Grand Prix do Canadá

O piloto da Mercedes-AMG Petronas Formula One, Lewis Hamilton, vestiu TOMMY HILFIGER durante o fim de semana do Grand Prix do Canadá, que aconteceu entre os dias 07 e 09 de junho. A Fórmula 1 faz a fusão dos mundos do motorsport, moda e entretenimento com a entrada para o paddock de pilotos e convidados VIPs, que tem se tornado uma das mais esperadas e assistidas pelos apreciadores e fãs de moda.

 

Lewis Hamilton vestiu a jaqueta jeans oversized Aiden, acompanhada de uma calça jeans carpinteira baggy, ambas da coleção Archive, que reinterpreta modelos clássicos da marca. A produção repleta de jeans foi finalizada por uma blusa branca oversized, com a bandeira da Tommy Jeans.

 

Originalmente criada na cidade de Nova Iorque, a Tommy Hilfiger é definida pelas suas raízes no estilo Classic, American, Cool e seu DNA vermelho, branco e azul. Inspirada pela busca incansável de escrever novas regras para a moda e cultura pop americana, a label cria o estilo moderno para um lifestyle inspiracional. Sempre atualizando os códigos do estilo americano, a marca é conhecida por suas coleções sportswear e denim de clássicos modernizados.

 

Amigos da marca são convidados para se juntarem à comunidade e às conversas nas redes sociais usando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger.

 

# # # 

Sobre TOMMY HILFIGER

TOMMY HILFIGER é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meio dos lifestyle de TOMMY HILFIGER e da TOMMY JEANS.

 

Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusão. As vendas globais no varejo de produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente US$ 9,1 bilhões em 2022 e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.

# # #


Para mais informações à imprensa:

Pop Communication

Coordenação: caique@grupopop.com.br

Atendimento: joão.duarte@grupopop.com.br


LINK COM AS FOTOS EM ALTA: https://we.tl/t-DQFFjdDrg7


Se v

Nenhum comentário:

Postar um comentário