O vídeo do casal praticando sexo em frente à Câmara de Vereadores que viralizou em Teixeira de Freitas e região no fim de semana, ganhou repercussão em toda a Bahia nesta segunda-feira, 2.
Após veiculação do Sulbahianews na noite de domingo, 1º de abril, o suposto ato de protesto também foi manchete em outros sites de grande repercussão do Estado nesta segunda, como o BahiaNotícias e também o G1/BA da Globo.
Em nota, a Câmara Municipal de Teixeira de Freitas disse que denunciará o casal que aparece em um ato sexual durante um suposto protesto em frente ao portal de acesso ao prédio do Legislativo.
De acordo com a presidência, a Câmara já registrou uma ocorrência na Polícia Civil e também representará o caso no Ministério Público Estadual.
“A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas declara sua indignação e por meio da sua procuradoria jurídica assegura tomar todas as medidas cabíveis em resposta ao um evento delitivo repugnante que pretende desclassificar e desmoralizar, um poder, a família teixeirense e os bons costumes de uma sociedade”, diz um trecho da nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário