BMW aplica motor tetra turbo no Série 5
A BMW apresenta na Europa o M 550D. Trata-se de uma versão esportiva da nova geração do sedã Série 5 equipada com motor diesel dotado de quatro turbocompressores (dois para baixas rotações e dois para giro elevado), que entregam uma potência de 400 cv e torque de 77 mkgf (45 mkgf já disponíveis a 1.000 rpm). A unidade seis cilíndros 3.0 ainda é combinada com caixa automática de oito marchas e tração integral. A versão será oferecida também versão perua.
McLaren 720S ganha edição em bloquinhos
O superesportivo McLaren 720S foi uma das grandes sensações do Salão de Genebra deste ano. O supercarro britânico não é uma aquisição barata, e caso seja importado para o Brasil, não custaria menos de R$ 1 milhão. No entanto, quem se apaixonou pelo bólido inglês pode satisfazer o desejo com a versão de montar LEGO, que chega em agosto no mercado brasileiro ao custo R$ 120. E caso o dono faça como o Mr. Bean e estraçalhe o carrão, é só montar novamente.
Civic Type R crava 7m43s em Nurburgring
Se o amigo se encantou com o motor turbo do Civic Touring, avaliado pelo HD Auto é porque ainda não sabe do que o novo Type R é capaz. A versão furiosa equipada com motor turbo 2.0 de 320 cv foi levada à prova em Nordschleife e venceu seus quase 21 quilômetros e 96 curvas em 7m43s, 7 segundos menos que a geração passada. Segundo a Honda, foram usados pneus de rua e só uma “gaiola” foi colocada no interior, protegendo o piloto em caso de capotamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário