MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Jaques Wagner é cotado para assumir a Petrobras, diz jornal


Segundo o Valor Econômico, ele é o preferido do PT para o cargo
Da Redação
Depois de conseguir eleger seu sucessor para o Governo da Bahia, Jaques Wagner é um dos nomes cotados para assumir a Petrobras. Segundo o jornal Valor Econômico, ele é o preferido do PT para o cargo.

Ainda de acordo com o jornal, ele é visto como uma autoridade que pode reestruturar a estatal, que tem seu nome envolvido em escândalos de corrupção recentes. A empresa também tem apresentado resultados abaixo do esperado pelo mercado.
(Foto: Roosewelt Pinheiro/Agência Brasil)


Nos últimos dias, Wagner também esteve cotado para ser um dos ministros no segundo mandato da presidente Dilma Rousseffhttp://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/cotado-para-ministerio-jaques-wagner-visita-dilma-no-alvorada/?cHash=c0f6f5a7a0abf590bbb2273c1c001f57. Na última segunda-feira (27), ela recebeu o governador para um encontro no Palácio da Alvorada.

Em 2005, Wagner assumiu a Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, que cuida da articulação do Executivo com o Congresso Nacional. Ele também foi ministro do Trabalho e secretário especial do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário