MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Aeroporto Tom Jobim, no Rio, tem falta de luz


Problema aconteceu entre 16h10 e 16h30.
Subestação de energia teve curto-circuito.

Do G1 Rio
A Concessionária RIOgaleão, que administra o Aeroporto Tom Jobim, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio informou, na tarde desta sexta--feira (31), que foi registrado um curto-circuito na principal subestação de energia do local às 16h10. Todos os terminais ficaram sem energia.
Ainda segundo a RIOgaleão, imediatamente, as equipes técnicas foram acionadas para tomar "as medidas necessárias" e, a partir das 16h30, a energia começou a ser restabelecida gradativamente em todos os terminais.
De acordo com o RJTV, alguns usuários afirmaram que a energia demorou cerca de uma hora para voltar. A concessionária informou que a luz voltou em 35 minutos.
Nesse período, as operações de pouso e decolagem funcionaram normalmente e o embarque e desembarque foi realizado com escadas remotas e ônibus, para garantir a segurança dos passageiros.
O serviço da Polícia Federal chegou a ser afetado pela falta de luz.
Ainda assim, computadores do check in pararam de funcionar após o restabelecimento da energia elétrica. Os funcionários reclamaram do calor por causa da pane no funcionamento dos aparelhos de ar condicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário