MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Fortaleza recebe Feira Internacional de Artesanato e Decoração


Ao todo a feira terá mais de 20 mil itens distribuídos em 80 estandes.
O evento ocorre no Centro de Negócios do Sebrae-CE.

Do G1 CE
Feira já está em sua 5ª edição (Foto: Divulgação/Feincartes)Feira já está em sua 5ª edição (Foto: Divulgação
/Feincartes)
A partir do dia 7 de novembro Fortaleza vai receber a 5ª edição da Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Feincartes). O evento, que segue até 16 de novembro, ocorre no Centro de Negócios do Sebrae-CE. Ao todo a feira terá mais de 20 mil itens distribuídos em 80 estandes,  a previsão é que 40 mil pessoas visitem o local.
A Feincartes traz novidades em decoração, acessórios, vestuário e arte. Para esta edição está confirmada a participação de 18 países: África do Sul, Bolívia, Chile, Coréia, Equador, Filipinas, Gana, Índia, Indonésia, Japão, Marrocos, Nepal, Paquistão, Quênia, República Tcheca, Rússia, Senegal e Turquia.
Já os produtos brasileiros serão expostos pelos estados do Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal.
O evento também terá uma espaço gastronômico que inclui queijos e vinhos trazidos do Rio Grande do Sul, além dos doces de Minas Gerais e os de Caravana do Marrocos, com 0% de açúcar. Os visitantes poderão ainda apreciar apresentações de grupos de danças indianas, como a bollywood dance, e da tradicional dança do ventre.
Serviço
Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Feincartes)
Data: 7 a 16 de novembro de 2014
Local: Centro de Negócios do SEBRAE (Av. Monsenhor Tabosa, 777 – Praia de Iracema)
Horário de visitação: Todos os dias, das 15 às 22 horas
Entrada: R$8,00
Ingressos: Pessoas com 60 anos ou mais pagam meia-entrada e crianças com até 12 anos de idade, acompanhadas por responsável, são isentas

Nenhum comentário:

Postar um comentário