MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Deputado diz que a Copa do Mundo vai deixar pouca coisa como legado à Bahia


Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
Bruno Reis também citou a obra do metrô em Salvador
Bruno Reis também citou a obra do metrô em Salvador

O deputado estadual Bruno Reis (PMDB), presidente da Comissão Especial da Copa 2014, criticou nesta quarta-feira (2/4) a falta de legados pós-Mundial, em audiência pública que contou com a presença do secretário Extraordinário para Assuntos da Copa do Mundo (Secopa), Ney Campello, o gestor do Escritório Municipal da Copa (Ecopa), Isaac Edington, e o presidente da Arena Fonte Nova, Marcos Lessa. “Qual o legado que a Copa vai deixar? Um metrô que não se sabe se estará funcionando e um estádio cheio de controvérsias”, afirmou o parlamentar.

Ney Campello e Isaac Edington destacaram que a ausência de previsão orçamentária da última gestão municipal para a Copa foi um dos grandes problemas dessa organização. “O orçamento assumido pelo novo prefeito [ACM Neto] não contava com um real sequer para a Copa”, afirmou Ney Campello.
Isaac Edington acrescentou: “Mesmo a organização dos serviços para a Copa das Confederações foi feita sem esse orçamento, demandando todos os esforços da prefeitura. Agora, felizmente, a cidade  vive um novo momento. Precisamos melhorar a cidade em todos os aspectos, independente da Copa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário